Como conseguir a nova TIMELINE do Facebook

Em breve todos os usuários do Facebok experimentarão a nova linha do tempo, que promete ser mais moderna e interativa que a atual. Por enquanto somente alguns perfis a possuem, mas  se você deseja acelerar o processo e conseguir a nova linha do tempo, timeline, do Facebook, pode se inscrever na lista de espera do próprio Facebook, clicando em: https://www.facebook.com/about/newsfeed

ATENÇÃO: Cuidado, a única forma de se conseguir a nova linha do tempo do Facebook, é pelo link https://www.facebook.com/about/newsfeed e esperar. Muitos golpistas estão se aproveitando desse tema de grande procura para inserir links com vírus e golpes.

As maiores novidades da nova timeline, está na sua aparência e principalmente na forma de interatividade do Feeds de noticias onde o usuário poderá filtrar aquilo que deseja ver. Essa função já existe, mas agora é de acesso mais fácil.


O Chat do Facebook, que antes ficava no lado direito e em forma de aba, agora ficará no lado esquerdo, juntamente com os favoritos e os demais menus.

As imagens e videos receberam um maior destaque no tamanho e o sistema de buscas roram aprimorados. As Hashtags ainda não foram implementadas, mas há rumores que em breve o Facebook poderá ter #hashtags funcionais como no Twitter e instragran.

Postar um comentário

0 Comentários