Site Xvideos fora do ar: Carregando 1%

O que aconteceu ao Xvideos?

Desde que o site de entretenimento interativo adulto mais visto pelos adolescentes do mundo inteiro, começou a dar pau, onanistas brasileiros estão desesperados. Ao entrar no site, tudo parece estar normal, o camarada se ajeita na cadeira, pega o lubrificante e clica em play, esperando dar aquela relaxada, e o site do Xvideos.com só carrega até 1% e aparece a mensagem " This video will available soon" que significa: Este vídeo estará disponível em breve. Uma verdadeira brochada cinematográfica.

No Twitter do Xvideos, não há qualquer informação sobre o problema, aliás o twitter deles não é atualizado desde  4 de Agosto de 2012. Estranhamente no próprio Twitter poucas pessoas parecem estar tendo problemas. Uma busca pelo termo Xvideos, retorna  pouca gente reclamando.

Como assistir aos videos do Xvideos?

Como o problema é somente no Brasil,  existe um truque para assistir aos vídeos do Xvideos que consiste  em mudar os Proxys do navegador. A boa dica é usar o site  http://safeforwork.net/ . Basta acessar o site, fechar a propaganda e colar o link do Xvideos e pronto. O site demora para carregar, mas funciona.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo mod

Cara estou tendo o mesmo problema com o site faz mais de uma semana, bom saber que não é só comigo.

Reply

Postar um comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.