Mentira: Nostradamus não previu renuncia do Papa e nem queda de meteoros na Russia

Uma foto e um texto tem circulado na internet dizendo que Nostradamus previu a renuncia do Papa e a queda do meteorito ( meteoro*) na Russia:
"O Homem de Roma deixará seu posto. A fé humana se cobrirá com um véu. A morte revelará seu rosto enviando rochas e fogos do céu. O reino do Czar sentirá o primeiro corte e no mundo todo impedirá a morte. O morto abandonará o caixão para devorar a carne do irmão".

Seria verdade esse texto das centúrias de Nostradamus? A resposta é não. Não há qualquer menção desses fatos nem juntos, nem separados, em nenhuma das centúrias de Nostradamus. Um gaiato inventou tudo isso, fez algumas colagens e postou na internet e foi compartilhado como verdade.



Na foto há a suposta localização das quadras. como sendo Nostradamus, II, 20,13, que apesar da ordem cronológica errada deveria indicar que a profecia se encontra na Centúria 2 quadra 20 e quadra 13. Vejamos o que temos nessas centúrias:

II,20
"Irmãos e irmãs em diversos lugares cativos 
Se descobrirão passar perto do monarca
A contemplar seus (ramos) braços inteligentes 
Contriados verão o queixo, a fronte, nariz, as marcas". ( veja aqui)

II,13
"Os Seres sem Alma já não estão mais em sacrifício 
O dia da morte transformado em nascimento 
O Espírito divino fará a alma feliz 
Consagrada ao verbo em sua Eternidade".  ( Veja aqui )

Conheça as verdadeiras Profecias de Nostradamus

Muitas profecias são atribuídas a Nostradamus, o cara é igual ao Jabor, e Millor Fernandes, recebe autoria de inúmeras citações que nunca fez. Até agora eu procuro a tal centúria que Nostradamus teria dito que o último papa seria negro, se referindo a cor da pele. Quem achar por favor, me mostre o link.

Postar um comentário

0 Comentários