MENTIRA: Facebook será pago

O Facebook será pago. Sim, acredite. Mais uma vez essa baboseira é compartilhada pelas timelines dos frequentadores do Facebook. O texto da corrente é tão ridículo e sem sentido, que eu sinto uma  grande vergonha alheia a cada vez que vejo um amigo(a) compartilhando essa corrente tão infantil. 

Vamos ao texto na integra:
É oficial. Saiu na mídia. FACEBOOK acaba de publicar seu preço da adesão. taxa de $...? (US$ 9,99), para se tornar membro "ouro" e manter sua privacidade como está . Se você colar isto no seu mural estará livre dessa cobrança. Caso contrário, amanhã suas publicações podem se tornar públicas. Mesmo aquelas mensagens que você excluiu ou fotos que você não autorizou... ... nada custa copiar e colar. "

Pois bem, É oficial? Saiu na Midia? Ok... link, por favor? Não tem? Ah mas é oficial, então deve estar no Blog do Facebook ...ou no  Facebook do Facebook . Mas não, não está. Não está em mídia alguma desse planeta.

Eis então que agora eu tenho como opção, ou pagar US$ 9,99 ou postar esse texto idiota? Sabe o que é a primeira coisa que vemos no Facebook antes de fazer o Login? A frase: Cadastre-se É gratuito e sempre será! Isso sim, é oficial!








Bem deixando as correntes infantis de lado, vamos a uma notícia verdadeira.

Facebook lança cartão pré-pago
Facebook lança nos EUA o cartão "Facebook Card" que servirá para que as pessoas possam presentear as outras com itens de uma loja. A coisa funciona assim:

Eu vejo um anuncio dentro do Facebook de uma loja conveniada ao cartão, e acho que você vai se interessar por algo de lá, então eu resolvo te dar de presente, créditos para você gastar na loja. Você receberá em sua casa um "Facebook Card" e deverá acessar a categoria "Cartões de Presente & Digital" dentro do Facebook e escolher o seu presente. Se você receber créditos de outros amigo, esses créditos entram no seu cartão ( é emitido apenas uma vez) . A ideia é que as pessoas possam também comprar em lojas físicas usando os créditos do cartão.
Fonte: Huff Post 

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.