A Verdade sobre as imagens subliminares satânicas do Android

Um vídeo postado no Youtube mostra imagens ocultas subliminares no Android e jura que é coisa do demônio. A imagem mostra aquele biscoito do Shrek em versão malvadeza ao lado de um robozinho Android Ambos estão cercados por Zumbis falando no telefone. 

Os cabras, autores do vídeo, chegam a fazer uma oração para impedir a ação demoníaca no seu telefone. De acordo com eles a intenção da imagem subliminar é escravizar as pessoas, tornando-as, graças ao demônio, dependentes do sistema Android.

Assista ao vídeo dos "exorcistas'. Chega a ser cômico, e é: De tão ridículo.

As imagens existem, mas só aparecem nos sistemas Android 2.3 para cima. O nome dessas imagens subliminares são os chamados Easter Egg ( Ovo de Páscoa). O nome dado ( Ovo de Pascoa, é referência aos brinquedos e surpresas que vem dentro desses ovos ).
 
Easter Eggs não são imagens subliminares. Imagens subliminares são mensagens que não percebemos a primeira vista, já Easter Egg, são "segredos virtuais". Muitos programas e até mesmos DVDs de filmes fazem essas brincadeiras de "ovo de páscoa".
O que significam e como achar as imagens ocultas no Android.

O caminho para achar as imagens ocultas é o mesmo: No seu telefone vá em: Configurações > Sobre o telefone > Clique várias vezes seguidas e rapidamente em Versão Android. As imagens que irão aparecer são diferentes para cada versão do Android e estão diretamente ligadas ao nome oficial da versão. Veja;
Android 2.3 - Nome da versão :  Gingerbread ( biscoito de Gengibre, quem viu Shrek sabe qual é, quem não sabe: clica aqui
Imagem do Easter Egg:


Android 3.0 nome da versão: Honeycomb ( Favo de mel)
Imagem do Easter egg:

Android 4.0 – Nome da versão-  Ice Cream Sandwich ( sanduíche de sorvete: ) 
Imagem do Easter Egg


Android 4.1 e 4.2 - Nome da Versão- Jelly Bean (Bala de goma - jujuba)
Imagem do Easter Egg:
Para terminar, uma excelente paródia feita especialmente para os que acreditam na baboseira dita pelos "exorcistas".


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Respeito seu ponto vista-agnóstico,só tenha cuidado com as palavras e insultos aos evangelicos.E leia a Bíblia,prq Santanás não brinca em serviço.E esses "easter eggs" não são brincadeirinha pelo contrário,é coisa séria.O Mundo que vc vê é apenas uma aparência. E a Bíblia diz que " Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Efesios 6:12.

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara, irmão, ele tá fazendo o papel dele. Que é tentar desmistificar algo que é explicitamente espiritual! Qualquer argumento será inutil.
    A Biblia diz: "O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que for de Cristo, aparte-se da iniquidade..."

    ResponderExcluir
  3. Estranhamente o ANÔNIMO que comenta acreditando nessa baboseira de sistema android ser do demonio, usa uma conta Google para comentar aqui...

    ResponderExcluir
  4. Meu android eh 4.1 mas apareceu uma imagem diferente.

    ResponderExcluir
  5. O meu android eh 4.1 e apareceu esses tal de Jelly Bean, e n acho nd satanico e mto pelo contrario

    ResponderExcluir
  6. O meu android tbm eh 4.1 e apareceu esse tal de Jelly Bean em minha opiniao isso nao eh nada satanico e mto pelo contrario

    ResponderExcluir
  7. o meu e 4.1 e aparece a imagem do jelly bean mas quando eu toco nele ele vira um capetinha pq sera? ai esta o mistério quem vai me explica. ..

    ResponderExcluir
  8. Vc deu a explicação técnica das imagens, mas não explica o porque o "biscoito de gengibre" estar com cara de mal e com zumbis falando ao telefone. As mensagens subliminares são de vários tipos, imagens ocultas, frases, sons, gestos, etc... O importante é interpretar o que ela está querendo colocar no subconsciente das pessoas. E garanto que uma imagem de zumbis falando ao telefone não seja apenas para fazer graça ou referência a um biscoito. Até porque o biscoito do shrek não é demoníaco e no "ovo de páscoa" do android ele é. Isso foi engano, foi brincadeira? Acredito que não. Tudo que as grandes empresas mundiais fazem é manipular as pessoas para consumirem cada vez mais e se prenderem no mundo consumista. Exatamente como zumbis. Satanás veio para matar, roubar, e destruir. E ele faz com que a maioria das pessoas não acreditem na sua existência, pois fica bem fácil conduzir para a destruição material e espiritual. Como o amigo disse ele não está pra brincadeira. E os ricos e grandes empresas fazem de tudo pra manipular as pessoas, sugar tudo que for possivel, explorar. Isso é de Deus? Claro que não. Quem crer em Deus tem que crer no diabo, pois ele existe. Mas cada um escolhe quem vai seguir. Mas se não quer acreditar, então assuma sua incredulidade e viva errante, como um morto espiritual, pois nossa matéria tem os dias contados, e a morte espiritual é para sempre. A tecnologia hoje, além de ter facilitado a vida das pessoas, prende a maior parte delas, afastando do convívio social, familiar, interpessoal. Um zumbizado de gente manipulada, consumindo tecnologia, se tornando cada vez mais frias, sozinhas e egoístas. E tudo isso não é obra de Deus não "desenrolado do android". Acredite se quiser, viva como quiser, mas o mundo espiritual existe, e só existem dois lados, o de Deus e do diabo, se não segue o de Deus... Já sabe né... Deus abençoe e proteja a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, as pessoas parecem zumbis com seus telefones com ou sem easter egg. É só um retrato da realidade, inclusive de evangélicos.

      Excluir
    2. Amigo, com ou sem easter egg os celulares transformaram as pessoas em zumbis faz tempo, inclusive e evangélicos...

      Excluir
  9. So Deus pra livrar a gente desse sistema mundano, so nao ve quem nao quer, quem podera viver longe desse sistema implantado no mundo? Praticamente somos escravisados por essas coisas que a sociedade aceita como verdade
    Verdade so existe uma Jesus, muitos tao indo pro inferno por achar que nada ta errado tudo é normal tudo é brincadeira, ovo de pascoa kkkk vao ve o ovo de pascoa pegando fogo la no inferno, ah e ovo de pascoa tambem é uma criaçao mundana que nao significa nada, faz parte desse sistema satanista.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.