Verdade ou mentira? Dente arrancado com broto de semente de goiaba

By | 15:09 Leave a Comment
Seria verdade que dentistas teriam arrancado um dente com uma semente germinada de goiaba?

Pois é, de acordo com muitos sites e blogs, um homem não identificado com fortes dores dentárias, teria procurado o dentista para resolver o seu problema. Os dentistas teriam extraído o dente e para surpresas deles, teria uma semente de goiaba germinada, com broto verde e tudo.

Seria a história real? Uma semente poderia realmente brotar na cavidade de um dente cariado? Se por um lado a história parece ser difícil de mastigar, por outro não existe nenhum desmentido, pelo contrário. Em 09/12/2011 foi postado no Youtube um vídeo do suposto dentista que teria extraído o dente "plantado". O vídeo original é em Chinês, e como não entendo patavinas de Chinês, fica difícil de saber o que é dito. Só posso ver as figurinhas.

Dente arrancado teria semente de goiaba germinada com folha e tudo.
Dente arrancado teria semente de goiaba germinada com folha e tudo.

Assista ao vídeo original com o dentista Chinês que teria supostamente retirado o dente com a semente germinada de goiaba:


Como não houve nenhum desmentido até agora, a história assusta, mas não deveria, afinal, nunca se teve notícias de algo semelhante, pode ser um caso raríssimo ou uma cascata. A história é antiga, de 2011.
De fato genuinamente verdadeiro nessa história, fica a lição de que temos a necessidade de usar produtos para melhorar os dentes e o sorriso, fazer a escovação dental adequada após as refeições e procurar um dentista para fechar e tratar os dentes cariados.   Vai que... bem, é melhor arrancar o mal pela raiz, ou melhor, antes que crie raiz...



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.