Verdade ou mentira? Dente arrancado com broto de semente de goiaba

Seria verdade que dentistas teriam arrancado um dente com uma semente germinada de goiaba?

Pois é, de acordo com muitos sites e blogs, um homem não identificado com fortes dores dentárias, teria procurado o dentista para resolver o seu problema. Os dentistas teriam extraído o dente e para surpresas deles, teria uma semente de goiaba germinada, com broto verde e tudo.

Seria a história real? Uma semente poderia realmente brotar na cavidade de um dente cariado? Se por um lado a história parece ser difícil de mastigar, por outro não existe nenhum desmentido, pelo contrário. Em 09/12/2011 foi postado no Youtube um vídeo do suposto dentista que teria extraído o dente "plantado". O vídeo original é em Chinês, e como não entendo patavinas de Chinês, fica difícil de saber o que é dito. Só posso ver as figurinhas.

Dente arrancado teria semente de goiaba germinada com folha e tudo.
Dente arrancado teria semente de goiaba germinada com folha e tudo.

Assista ao vídeo original com o dentista Chinês que teria supostamente retirado o dente com a semente germinada de goiaba:


Como não houve nenhum desmentido até agora, a história assusta, mas não deveria, afinal, nunca se teve notícias de algo semelhante, pode ser um caso raríssimo ou uma cascata. A história é antiga, de 2011.
De fato genuinamente verdadeiro nessa história, fica a lição de que temos a necessidade de usar produtos para melhorar os dentes e o sorriso, fazer a escovação dental adequada após as refeições e procurar um dentista para fechar e tratar os dentes cariados.   Vai que... bem, é melhor arrancar o mal pela raiz, ou melhor, antes que crie raiz...


Postar um comentário

0 Comentários