Zeze Polessa humilha motorista que tem infarto e morre.

Atriz Zeze Polessa, discute com motorista idoso que passa mal é hospitalizado e morre.

Na Ultima segunda feria, dia 14/01/2013, um motorista foi chamado por uma empresa de locação de automóveis  que presta serviços a Rede Globo para levar a atriz Zeze Polessa, que faz a personagem Berna na novela Salve Jorge, até o local onde estariam ocorrendo as gravações. Aparentemente a locadora passou para o motorista o endereço errado, o que fez com que ele levasse a atriz para o Recreio do Bandeirantes, ao invés da Barra da Tijuca.

Irritada com o erro, Zeze Polessa, ao chegar no Projac, soltou os cachorros e saiu de forma áspera culpando o motorista pelo ocorrido e dizendo que  se recusava a ser conduzida por ele novamente.
Diante do "esporro" publico o motorista teria passado mal e ligado para seu chefe informando-o que iria para o Hospital Lourenço Jorge para se medicar. No hospital, o médico teria perguntado se o motorista sofreu alguma situação de estresse, ao qual ele respondeu várias vezes que não poderia perder o emprego. Pouco se pôde fazer pelo motorista que veio a falecer no mesmo dia.



No Twitter está ocorrendo um verdadeiro massacre a atriz Zeze Polessa. Estão a xingando de tudo quanto é nome. Mas será que realmente é necessário tanto ódio? As mesmas pessoas que pedem mais brandura no trato a terceiros estão perdendo a ternura no trato para com a atriz. 
Obviamente que se o motorista teve uma complicação cardíaca, é porque ele já sofria de alguma cardiopatia. A função de motorista é um tanto quanto estressante, e é comum passar por situações de extrema ira. 

Não justificando  a falta de educação da atriz, mas sim alertando para o massacre exagerado por uma situação que poderia acontecer com qualquer um de nós. Quantas vezes nós mesmo já discutimos asperamente contra um serviço mal feito, um desconhecido ou mesmo com um amigo ou familiar? E se a pessoa com quem discutimos vier a falecer devido ao estresse da situação? Merecemos o rótulo de assassinos por conta disso?

Vamos refletir um pouco.


Postar um comentário

0 Comentários