Entrevista de Guilherme de Pádua Revolta Glória Perez e Telespectadores

A entrevista de Guilherme de pádua  assassino confesso de Daniela Perez, filha da escritora Glória Perez, concedida nesse Domingo (09/12/2012) ao Programa da Tv Record ao apresentador Marcelo Rezende, causou revoltas em telespectadores e a novelista Glória Perez. Daniela Perez foi assassinada em 28 de Dezembro de 1992.

A entrevista durou cerca de 40 minutos e não acrescentou novidade alguma ao que já foi dito pelo ator Guilherme de Pádua na época do Julgamento que o condenou.

Leia trechos da entrevista de Guilherme de Pádua:
"Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniela não existiria crime".
De acordo com Guilherme o motivo do crime teria sido vaidade e ciumes de sua mulher Paula Thomaz. Segundo ele, Daniela Perez seguiu com ele para o local do crime tranquilamente, lá encontraram Paula Thomaz , as duas discutiram e o crime foi cometido. Guilherem disse que assumiu o crime para proteger Paula que estava grávida na  época.

Guilherme se diz convertido e garante que entregou sua vida a Cristo, mas na época em que esteve preso, pensou em cometer suicídio.

Questionado sobre o que falaria para Glória Perez se tivesse a oportunidade de falar com a autora: "É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela".

Daniela Perez, filha de Gloria Perez assassinada por Guilherme de Pádua


Glória Perez postou revoltada em seu Twitter toda a raiva e nojo que sentiu e sente por Guilherme de Pádua.



Realmente foi uma tremenda bola fora da Record fazer essa entrevista com Guilherme de Pádua. Tudo que esse cara tinha de direito a dizer já foi dito em seu julgamento. Chega a ser uma afronta, uma agressividade sem tamanho, uma maldade impar, trazer a tona essa trágica história ocorrida há 20 anos atrás, sem se ter nenhum dado relevante ou novo.


Postar um comentário

0 Comentários