MENTIRA: Chinês ganha indenização por filha ter nascido feia.

Seria verdade o caso do Chinês que teria recebido indenização porque sua filha nasceu feia, como informa  uma foto que tem circulado no Facebook?

O site FOX31 publicou a matéria "Chinese man sues wife for being ugly, wins $120,000" que relata a história do Chinês Jian Feng.

 Jian Feng ao ver que sua filha era muito feia, ficou bolado pois ela não se parecia nem com ele e nem com a sua esposa, mãe da menina. 
Desconfiado de uma possível cornância na sua cabeça, o China resolveu investigar de quem era aquela criança que segundo ele era "Horrivelmente feia". E o que ele descobriu o deixou chocado: A esposa linda (?) devia a sua beleza(?) a intervenções plásticas e ele não sabia. 
O china então meteu a mulher no pau, quer dizer, no pau não... ele jura que nunca mais vai meter a mulher no pau. Ele colocou a mulher na justiça e exigiu uma indenização por ter sido enganado, afinal pensou que estava levando uma mulher de beleza natural e levou uma mulher lindura fabricada em mesa cirúrgica. E o resultado dessa "enganação" foi uma filhote de cruz-credo igual a mãe dela foi um dia.
O juiz do caso aceitou o pedido e multou a esposa do cara em 120 mil dólares.





Mas seria realmente verdade essa historinha? Pelo que eu pesquisei, não. Na verdade a foto da moça foi retirada de um site de cirurgias plásticas que pode ser visto aqui: http://www.otsuka-biyo.co.jp/bc/case003.html onde a paciente do caso 003, identificada como Sr. Yi sub Onodera, pede intervenções cirúrgicas devido ao seu queixo pequeno, que segundo ela mesmo diz, a faz parecer um Alien. Os procedimentos cirúrgicos foram: Injeção de gordura (bochecha), prótese (maxilar inferior), ácido hialurônico (testa, maxilar inferior), a parte superior e osteotomia maxilar inferior (mandíbula).



Como não existe nenhuma publicação chinesa tratando do assunto, pode-se creditar essa história como mais um hoax da internet. Infelizmente a cada dia que passa fica mais difícil sabermos o que é verdade ou mentira na internet. O que deveria ser um veículo para informação tem se tornado um instrumento da contra-informação, da mentira, da sacanagem e da trollagem. 




Postar um comentário

0 Comentários