Capas e frases para Facebook Natal

Então é Natal... Época de se desejar paz, amor, saúde e prosperidade para os amigos e familiares, uma boa dica é mandar o recado pelo Facebook. Coloque em seu perfil, frases e capas para Facebook e deixe sua timeline e perfil mais animado e festivo.

FRASES DE NATAL:
 - Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

 - Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais." Feliz Natal a todos!

 - Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.

 - Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.

 - Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.

 - Natal é tempo de paz, harmonia e paciência entre as pessoas, lembre-se disso e não se zangue quando eu chegar em sua casa para a ceia sem ser convidado!

- O Natal é o nascimento de Cristo, poucos se lembram. A Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

-  Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

- Que o Espirito de Natal do Cristo vivo que vai nascer permaneça pelo infinito em cada um de vocês, cheio de luz, de paz, de alegría, de saúde, mas sobretudo com muito amor, sabedoria e otimismo. Feliz Natal!

 - Papai Noel existe? Enquanto houver esperança, sim.  Enquanto houver paz, sim.  Enquanto houver harmonia, sim.  Existe sim, na imaginação de cada um.  Feliz Natal para você(s).

- Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos.
Capas para Facebook NATAL:

Como colocar as capas de natal no perfil do Facebook: Basta clicar na imagem é com o botão direito do mouse, clicar em salvar como. Depois é só ir em seu perfil e colocar.















Postar um comentário

0 Comentários