MENTIRA: Carla Perez chora morte de Niemeyer

Circula no Facebook uma fotomontagem do que seria uma matéria do site do Jornal a Tarde, onde Carla Perez aparece chorando a morte do jogador Neymar, ao invés do Niemeyer. A foto é falsa, Carla Perez nunca deu declarações sobre a morte de Niemeyer e tão pouco confundiu o arquiteto com o jogador Neymar. 

Trata-se na verdade de uma piada sem limite de bom senso do "blog"  Sacizento.

A montagem foi feita em cima de uma outra montagem também envolvendo a Carla Perez, mas dessa vez dizendo que a loira teria chorado a própria morte no Twitter, outra grande bobagem e mentira.

Em ambas as fotos montagens abaixo a data se encontra de 10 de Outubro sendo a original ( também falsa) de 2011, e a segunda apagaram o ano, mas o burro do dono do site Sacizento manteve a data de 10 de outubro

Carla Perez Passa mal ao saber da própria morte no Twitter
MENTIRA:Carla Perez Passa mal ao saber da própria morte no Twitter


Carla Perez chora ao saber da morte de Niemeyer
MENTIRA: Carla Perez chora ao saber da morte de Niemeyer

A bobagem do site de "humor" também diz que ela teria tuitado:


“O futebol brasileiro nunca será mais o mesmo  sem você, descanse em paz Neymar.
# chatiada
A segunda nota ela publicou 4 quatro horas depois :
“Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro!”
# chatiada



Twitter falso de Carla Perez faz declarações falsas sobre a morte de Niemeyer confundindo o arquiteto com o jogador de futebol Neymar.

O Twitter acima que dizem pertencer a atriz é falso: O verdadeiro Twitter de Carla Perez é: https://twitter.com/CARLAPEREZCP e nele Carla diz lamentar a brincadeira de mau gosto e posta um link para o seu Instagram ( http://instagram.com/p/S9UKWpAHBn/)  explicando o ocorrido.


Meus amores, por favor não dêem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento, pois o país ainda está se refazendo da grande perda do nosso querido Oscar Niemeyer. A pessoa que cria uma coisa assim é insensível, sem noção e sarcástica. Não é tudo que se pode fazer piada!!! Ainda tem pessoas "inocentes", ludibriadas que acabam acreditando num absurdo desse. Deus abençoe a todos.
Até que ponto esse tipo de brincadeira é válida? É certo fazer esse tipo de brincadeira que usa a mentira para denegrir a imagem de outras?

Enquanto isso, o site responsável pela piada de mau gosto vai ganhando fama e likes...

" Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro, Pois assim se ganha mais dinheiro."


Postar um comentário

0 Comentários