Breaking News

Estimulanet , Resolvendo problema de acesso ao Hotmail e MSN , DICAS MSN ,

Resolvendo problema de acesso ao Hotmail e MSN

De uns tempos pra cá, um problema recorrente tem acontecido com alguns usuários do Hotmail e MSN, que tem enfrentado dificuldades para acessar as suas contas ao receberem o aviso; "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias". Em seguida é pedido para o usuário confirmar que ele é ele mesmo, fornecendo alguns dados para redefinição da senha. Ocorre que em muitos casos, o usuário mesmo recebendo o código de confirmação não consegue acessar o Hotmail.

O problema se encontra no IP não reconhecido pela Microsoft. Sabe-se lá porque, mas a Microsoft está complicando o acesso de alguns IPs.

Solução para o problema de não conseguir se conectar no MSN ou Hotmail
Reinicie o Modem para obter um novo IP e tente fazer o Login novamente, provavelmente você irá conseguir se conectar. 

Caso não consiga, vá ao link https://account.live.com/acsr e siga os passos colocando seu e-mail no primeiro quadro, e o seu e-mail alternativo para onde será enviado o código de ativação.

Caso você não tenha como reiniciar o modem, você pode usar o "código de ativação único" para acessar a sua conta. Mas para isso é preciso ter seu telefone celular previamente cadastrado. O código de ativação único é um código de acesso enviado para o telefone celular cadastrado que se permite logar sem o uso de senha, só pode ser usado uma única vez, mas pode ser obtido quantas vezes desejar.

Resolvendo problema: Não consigo me  conectar no Hotmail MSN: "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias"
Resolvendo problema: Não consigo me  conectar no Hotmail MSN: "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias"


Ter um numero de celular cadastrado para recuperação de senha é essencial não só para o Hotmail e MSN mas também para o Facebook, Gmail, Google Plus e qualquer outra rede.

É de extrema importância que em caso de roubo do celular,  o número desse celular seja imediatamente alterado nas contas em que ele estiver cadastrado.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.