Como calar o Avast: “as definições de vírus foram atualizadas”

By | 11:57 Leave a Comment
O Avast é um dos antivírus gratuitos mais baixados e utilizados do mundo. Mas possui uma coisa bem irritante, que são os seus avisos sonoros. Dificilmente um usuário do Avast nunca tomou um tremendo susto quando do nada ele solta um alto som de alerta avisando que “as definições de vírus foram atualizadas” , e quando o Avast detecta um vírus então, é quase um teste para cardíaco, sem contar que é extremamente constrangedor se tiver alguém no mesmo recinto.
Embora os avisos sonoros já venham habilitados por padrão no Avast, é perfeitamente possível configura-lo para que não emita nenhum som de aviso de forma simples e descomplicada.



1- Clique com o botão direito do mouse no ícone do Avast que se encontra na barra inferior do seu Desktop, e em seguida clique em Abrir interface do Avast
2- Clique em configurações
3- Clique em Sons
4- Nesse ponto você tem várias opções: Desmarcar os sons por eventos, ou desmarcar as opções de sons de voz. Você escolhe.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.