MelhoresPegadinha de Fantasmas, no estilo 'O fantasma do Elevador"

A pegadinha do programa do Silvio Santos O fantasma do Elevador se transformou um grande Hit da Internet, não só no Brasil como no mundo inteiro e já se encontra com 2952750 visualizações no Youtube até o momento. Grandes sites internacionais estão espalhando o video, como o  BoingBoingSuper PunchThe Daily WhatViral Viral VideosGeekologieThe Chive.

O vídeo da pegadinha do Fantasma do elevador é feita da seguinte forma: A vitima(s) entra(m) no elevador que começa a piscar as luzes e quando ela apaga de vez entra uma menina vestida de fantasma segurando uma boneca. Claro que qualquer ser humano normal se borra de medo, ainda mais depois que a menina solta um grito, a luz apaga novamente e quando volta, a menina não está mais lá dentro. Realmente é de se borrar de medo e de rir, já que não é com a gente.

Embora essa pegadinha seja um grande sucesso, não é nenhuma novidade esse tipo de pegadinhas envolvendo fantasmas, veja abaixo a lista com as melhores pegadinhas de Fantasmas ou assustadoras.



Pegadinha : O Fantasma do Elevador:

Pegadinha: Fantasma do Hotel: Uma garota assustadora que mais parece a Samara fica parada no corredor do Hotel e assusta os Hóspedes
Pegadinha Poltergeist:  O fantasma da irmã Morta Nessa pegadinha a Vitima é um cara que fica de babá para uma garotinha. O que ele não contava é que aém da criança ele teria que tomar conta do fantasma da irmã dela...
Pegadinha - Câmera Escondida - Fantasma no Estacionamento Mais uma do Silvio Santos. Essa dá realmente medo, não tem como não dar uma borrada nas calças. Em plena noite de Halloween a vitima vai pegar o carro dela em um estacionamento e se depara com fantasmas ou zumbis dentro do seu carro. O pior, só repara quando já está lá dentro. Nem precisava ser um fantasma, né para tomar um tremendo susto, né.
Pegadinha ataque zumbi! Essa é de Zumbi, mas é bem legal pois mostra um molequinho enfrentando um zumbi que entra em sua casa. É uma pegadinha de verdade, já que foi feita para assustar as crianças. Se for armada o Japinha Heroi é um tremendo ator.

Postar um comentário

0 Comentários