Igreja Universal pagará Indenização a Xuxa por dizer que ela possui "pacto com o mal"

Finalmente chega ao fim a batalha judicial que XUXA travava contra a Igreja Universal do Reino de Deus, desde 2008. De acordo com a justiça, a igreja do Bispo Macedo terá que pagar a Xuxa a quantia de 150 mil reais e ainda se retratar publicamente por ter feito uma matéria em seu jornal, Folha Universal, em que dizia que Xuxa tem Pacto com o demônio. A Folha Universal deverá estampar em sua capa os seguintes dizeres:  “MARIA DA GRAÇA XUXA MENEGHEL afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões.”

O jornal Folha Universal, publicou em 2008 uma matéria que dizia que Xuxa tem pacto com demônios  baseado-se no pastor brasileiro erradicado na Califórnia Josué Yrion e seus videos montagens.

capa do jornal Folha Universal que diz que Xuxa tem pacto com o mal

Xuxa tem sido alvo de constantes acusações e ataques, não só da Universal, mas de diversas outras igrejas. 

Uma dos ataques mais famoso e repetido,( não feito pela IURD) se baseia em cima do gesto que Xuxa faz com as mãos, que segundo seus acusadores, se trata de um gesto que louva ao Diabo. Mas na verdade o gesto é parte da linguagem LIBRAS, a linguagem gestual usada por surdos e mudo para se comunicar, e significa EU TE AMO, ou amo você. Xuxa tem muitos fãs surdos e mudos.

Xuxa faz gesto de surdos-mudo de "eu te amo" mas muitos acreditam ser sinal do diabo

Linguagem de sinais - LIBRAS- gesto de eu te amo.
As coisas são simples, tem provas mostra. Não tem provas, se cala. Acertada a decisão da justiça.




Postar um comentário

0 Comentários