Mentira: Sansung paga a Apple 1 bilhão em moedas de 5 centavos

By | 18:14 Leave a Comment
É verdade que a Sunsung pagou sua dívida de US$ 1 bilhão com a Apple, através de moedas de 5 centavos?

De acordo com as noticias que saíram em vários sites, a Sunsung resolveu trollar a Apple, pagando a divida de US$ 1 bilhão com cerca de 30 caminhões repletos de moedas de 5 centavos.  Quando os caminhões chegaram a sede da Apple, os seguranças espantados teriam perguntado aos caminhoneiros se eles não teriam se enganado de local.
Os seguranças teriam então informado os seus seus superiores, e em seguida Tim Cook (CEO da Apple) recebeu uma ligação do CEO da Samsung, Lee Kum-hee, que explicou toda a situação.

Ainda de acordo com o boato, o CEO da Sansung teria explicado que como no documento assinado não constava a especificação da forma de pagamento, eles optaram por essa forma inusitada.



Para aumentar mais ainda a força do boato, foi dito que Kum-hee, em comunicado a imprena teria informado que a Sansung não seria intimidada por um grupo de “nerds com estilo” e “se eles querem brincar sujo, nós também vamos!”.

O boato ainda diz que funcionários da Apple teriam que contar todas as moedinhas e que a empresa tinha receios de que os bancos se recusassem a aceitar as moedas.

Tudo mentira, tudo falso.

A brincadeira começou com uma postagem no falso jornal de notícias Eldeforma, que possui em seu rodapé o  aviso de que estão dispostos a inventar uma notícia para que os seus leitores riam, e que são honestos e honestamente é tudo mentira " Estamos dispuestos a inventar con tal de que te rías y a la vez somos muy honestos… Honestamente todo es mentira." como pode ser lido na matéria original em: Sansung paga multa de 1 billón de dólares a Apple en monedas de 5 centavos.

Daí, dessa notícia para brincadeiras com imagens e replicas em sites "sérios' como se fosse verdade,  foi um pulo fácil.

Mas não, a Sansung não pagou com 20 bilhões de moedas. Já imaginaram a trabalheira que daria para reunir todas essas moedas? É bem provável que tal quantidade de moedas nem mesmo esteja em circulação.

Incrível como existe pessoas que acreditam nessas brincadeiras, por mais sem lógica que elas sejam.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.