Saiba se sua combinação de números já foi sorteada na Mega Sena

Loterias do mundo inteiro são sempre um prato cheio para teorias de conspirações, e não raramente recebemos em nossas caixas de entradas, e-mails contendo denuncias de fraudes, esquemas e maracutaias. Debater sobre o assunto é pura perda de tempo, já que por não existirem nada que realmente comprovem as teorias conspiratórias, todo o debate fica cercado por acusações de besteiras e historinhas de ouvi dizer.

Mas, ainda que cercada de muita desconfiança, as loterias ainda fazem as pessoas sonharem em acordar milionárias de um dia para o outro. E para se acordar nesse sonho com uma bela bolada de dinheiro no bolso, vale tudo em matéria de mandinga, e persistência. Algumas pessoas jogam sempre os mesmos números, outras jogam números de placas de carros, datas de aniversários e etc.

Uma curiosidade que muita gente tem, é saber se em algum sorteio, os números que elas já jogaram, já foram sorteados ou não. O infográfico do site da UOL Notícias é bastante legal, e fornece essa informação. Basta inserir os 6 números e verificar se um dia a combinação foi sorteada ou não.

Para verificar o infográfico basta clicar aqui.


Um e-mail fazendo denuncias sobre a Mega Sena que circula na Internet a bastante tempo, trazia a seguinte mensagem.

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....
SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! 
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Totalmente falso e abusando de teorias conspiratórias, esse e-mail apenas mais um caso de denuncismo anônimo onde se abusa da capacidade imaginativa e de fantasias sem a necessidade de nada se mostrar de concreto.

Mas é sabido que muitos "tubarões" se aproveitam dos jogos para fazerem verdadeiras lavagens de seus dinheiros adquiridos de forma duvidosa, os tornando limpo. Como o caso dos "Anões do Orçamento" em que o mais famoso membro, João Alves, alegou que sua fortuna era derivada dos 221 prêmios obtidos nos jogos diversos da Caixa. Mas a verdade é que quando o prêmio era alto, o anão João Alves, pegava milhões de reais conseguidos de forma duvidosa e os jogava nos sorteios, fazendo diversas combinações de números e obviamente sempre ganhando alguma coisa, na menor e mais pessimista das hipóteses, pequenos prêmios de quina e quadra. Perdia bem mais dinheiro que ganhava, mas o que ganhava entrava limpo e com recibo do próprio governo.

Não é muito dificil se encontrar pela internet, ou mesmo em livrarias, verdadeiros manuais ensinando a ganhar na Mega-Sena. Todos esse manuais , são verdadeiras furadas, os autores e vendedores ganham mais dinheiro vendendo essa falsa esperança do que já ganharam um dia apostando nas loterias. Isso é um fato. Cuidado com essas marmotas que visam arrancar dinheiro dos incautos.
 

Postar um comentário

0 Comentários