Lorna Bliss leva Jurados a Loucura

 Lorna Bliss, a louca Cover da Louca Britney Spears, levou a loucura os jurados do X-Factor Inglês.
Vestindo uma malha repleta de furinhos e deixando a mostra um biquíni fio-dental verde-limão cavadíssimo, a stripper e dublê de Britney  colocou literalmente o juri pra correr. 

Depois de sentar na mesa em frente ao jurado Louis Walsh e se esparramar pela mesa, Lorna Bliss se dirigiu ao jurado Gary Barlow, que fugiu como se fosse uma gazelinha desesperada sob o ataque de uma perereca saltitante e louca. Tudo isso ao som da música de Britney Spears " Till The World Ends.




Mas a estratégia de Lorna não deu certo. Embora sua performance tenha divertido ao público e até mesmo ao juri, a dublê não seguiu adiante no programa, foi gongada sem receber nem mesmo um sim por parte do júri. Acusada por uma das juradas de estar ali apenas para ser famosa, e não por ter um sonho real de quem tem talento de verdade, Lorna confessou que faz o que for preciso para entrar no "jogo". Depois dessa não poderia mesmo passar adiante.

Confira abaixo a performance da loira desvairada de Londres no programa X Factor no vídeo que já possui mais de 3 milhões de acessos no youtube em pouco mais de 3 dias.






Mas afinal, quem é Lorna Bliss?

Lorna Blis de 33 anos, ficou famosa por ter gasto em 2009 mais de R$ 300 mil, para ficar parecida com sua musa Britney Spears. Totalmente fanática, Lorna chegou ao cúmulo de também raspar a cabeça quando Britney raspou.




Mas não pensem que a apresentação no X-Factor tenha sido a única tentativa de Lorna Bliss de se tornar famosa. m 2011, a programa vítima foi o Britain's Got Talent, onde ela extrapolou todo o limite do bom senso e se apresentou praticamente nua, sem a parte de cima do biquíni, e vestindo apenas uma calcinha e muita purpurina.

Postar um comentário

0 Comentários