Breaking News

Estimulanet , Denuncia de troca de votos por crack em Teresina , NOTÍCIAS ,

Denuncia de troca de votos por crack em Teresina

Até que ponto pode ir o absurdo das manobras de políticos para conseguirem se eleger?

O candidato a Prefeitura de Teresina, Senador Wellington Dias, denunciou durante uma feijoada promovida pelo candidato a vereador Humberto Coelho no Clube ASCA ( Clube dos servidores de Agrepisa), que candidatos a vereadores estariam aliciando viciados em um esquema junto com os "donos-das-bocas" para que por troca de drogas, como o Crack, os viciados passem a ser cabos-eleitorais, além de, obviamente, votarem neles.

O esquema denunciado também envolve atos de vandalismos contra cartazes e materiais deviersos das campanhas adversárias, além de ameaças a eleitores declarados dos candidatos adversários

No Parque Brasil tem um esquema de compra de votos por crack. Nós estamos pegando mais dados Formos informados que a compra de votos com crack está se dando no Parque Brasil”, declarou  o candidatoWellingtton Dias.

A denúncia foi formalizada pela Comissão de Direitos Humanos da OAB/PI, presidida pelo advogado Lúcio Tadeu Ribeiro. O Procurador Regional Eleitoral do Piauí, Alexandre Assunção e Silva, dará inicio as investigações, chamando Wellington Dias e Ribeiro para prestarem seus depoimentos.

Não foram citados nomes na denuncia.

denuncia troca  votos crack drogas


Esta é uma típica denuncia que causa choque seja qual for o resultado da investigação. Se a denuncia for verdadeira, causa um verdadeiro horror, ante a ideia que verdadeiros bandidos que pouco se importam com a sociedade, se utilizem de meios tão nojentos para atingir seus objetivos. Causa calafrios só de imaginar que consigam se eleger.
Por outro lado, caso a denuncia se revele uma fraude, causa horror da mesma forma, pois demonstra total falta de caráter do denunciador.

Resta-nos, portanto, aguardar que o assunto seja devidamente esclarecido em tempo hábil antes que as eleições tenham início.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.