Denuncia de troca de votos por crack em Teresina

Até que ponto pode ir o absurdo das manobras de políticos para conseguirem se eleger?

O candidato a Prefeitura de Teresina, Senador Wellington Dias, denunciou durante uma feijoada promovida pelo candidato a vereador Humberto Coelho no Clube ASCA ( Clube dos servidores de Agrepisa), que candidatos a vereadores estariam aliciando viciados em um esquema junto com os "donos-das-bocas" para que por troca de drogas, como o Crack, os viciados passem a ser cabos-eleitorais, além de, obviamente, votarem neles.

O esquema denunciado também envolve atos de vandalismos contra cartazes e materiais deviersos das campanhas adversárias, além de ameaças a eleitores declarados dos candidatos adversários

No Parque Brasil tem um esquema de compra de votos por crack. Nós estamos pegando mais dados Formos informados que a compra de votos com crack está se dando no Parque Brasil”, declarou  o candidatoWellingtton Dias.

A denúncia foi formalizada pela Comissão de Direitos Humanos da OAB/PI, presidida pelo advogado Lúcio Tadeu Ribeiro. O Procurador Regional Eleitoral do Piauí, Alexandre Assunção e Silva, dará inicio as investigações, chamando Wellington Dias e Ribeiro para prestarem seus depoimentos.

Não foram citados nomes na denuncia.

denuncia troca  votos crack drogas


Esta é uma típica denuncia que causa choque seja qual for o resultado da investigação. Se a denuncia for verdadeira, causa um verdadeiro horror, ante a ideia que verdadeiros bandidos que pouco se importam com a sociedade, se utilizem de meios tão nojentos para atingir seus objetivos. Causa calafrios só de imaginar que consigam se eleger.
Por outro lado, caso a denuncia se revele uma fraude, causa horror da mesma forma, pois demonstra total falta de caráter do denunciador.

Resta-nos, portanto, aguardar que o assunto seja devidamente esclarecido em tempo hábil antes que as eleições tenham início.

Postar um comentário

0 Comentários