Igreja Universal cria app de doações no Facebook

Igreja Universal do Reino de Deus - IURD - lançou  um aplicativo que permite que seus fiéis possam efetuar doações através da página da igreja pelo Facebook.

Igreja-Universal-IURD-dizimo-facebook


Agora ficou mais fácil para o dizimista e "ovelha" da IURD, provar sua imensa fé no Deus apregoado pelo Bispo Macedo, bastando para isso acessar a página do aplicativo Doações IURD e escolher entre as diversas modalidades de doações como dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo (Edir) Macedo e voto com Deus.

Como fazer doações do Dizimo pelo Facebook:
Basta acessar o aplicativo no endereço https://www.facebook.com/IgrejaUniversal/app_267170370054396 e preencher os campos com os dados necessários.

As contribuições podem ser feitas em cartão de crédito ou boleto bancário, mas não param por aí. Segundo a IURD, em breve os dizimistas poderão contar com o serviço de débito automático do valor do dízimo diretamente de suas contas bancárias.

Na página do aplicativo no Facebook as doações seguem a linhada musica "Na casa do Senhor não existe 10 reais, só 20 Reais... só 20 Reais", já que a contribuição minima exigida é de R$ 20,00.





O uso de cartão de créditos para o pagamento do dízimo, não é nenhuma novidade e nem mesmo exclusiva da Igreja Universal. A grande novidade é o uso do Facebook, para tal pagamento. Mas até agora não se tem notícia de nenhuma igreja ou seita que use desse método para conseguir arrecadar o Dízimo.

Embora para muitos essa forma de arrecadação seja um absurdo, não é nem um pouco ilegal e menos ainda imoral, já que as doações não são obrigatórias e nem coloca o dizimista inadimplente no SPC, pelo menos não no SPC da terra. 

Ah sim, claro, se o nobre doador não pagar a fatura do cartão, não vai ter Jesus que o alivie da ira satânica dos cartões




Postar um comentário

0 Comentários