VERDADE: Pedro Paulo Desaparecido

Um caso que tem tido repercussão Nacional é o desaparecimento do menino Pedro Paulo. Não se trata de um simples desaparecimento, e sim de um sequestro.


Pedro Paulo foi levado por 2 homens que chegaram em sua residência ( bairro Juçara, em Imperatriz/MA )  a bordo de uma moto Honda Fan, cor vinho, placa NWX-5758. Os sequestradores se aproveitaram do momento em que a Babá do menino de 5 anos chegava para trabalhar, e entraram na casa, onde renderam a mãe do menino Elizângela Lemes e exigiram que ela lhes entregassem as chaves de sua caminhonete S/10, cor preta, placa OHA-1190. Os bandidos também levaram a babá como refém e a soltaram na entrada do Estado de Tocantins.


O pai do menino Jurandir Mellado, ainda espera contato dos sequestradores, para poder negociar a volta de seu filho, e lamenta que esteja recebendo diversos trotes, mas nenhum contato dos sequestradores:
Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta",.
Fotos do menino com o telefone para contato tem sido colocada e compartilhada nas redes sociais:



Existe um premio de 10 mil reais para quem der informações sobre o paradeiro da criança, mas o pai diz que foi uma iniciativa de amigos e familiares e não dele. 


Lamentavelmente a família tem recebido muitos trotes telefônicos e cartas anônimas, dizendo serem os sequestradores. Essa brincadeira ridícula deixa a família em situação mais desesperadora, pois não sabe se estão lidando realmente com os sequestradores.


O pai diz que quem passou informações sobre a sua família, pode ter passado informações falsas, pois a família é humilde e não possui dinheiro, fato que poderia ser facilmente observado durante a ação do sequestro, bastando olhar sua casa e seus pertences.  Jurandir descarta hipótese de ser alguma vingança, pois não possui inimigos e não tem nenhuma dívida.


Quem quiser ajudar, divulgue a foto do menino, mas não tente levar vantagens ou passar trotes.



Postar um comentário

0 Comentários