Corinthians quebra a Taça Libertadores

By | 13:19 Leave a Comment
Corinthians quebra a Taça Libertadores um mês após a tão sonhada conquista.


Parece brincadeira, mas é a pura verdade. Empolgados com a conquista do troféu maior a nível continental, o Corinthians deu a vagar meio Brasil carregando a taça para diversos lugares e exibi-la orgulhosamente.


Após as visitas a sede da torcida Gaviões da Fiel e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Taça Libertadores foi danificada desprendendo o boneco que fica no topo.

O boneco já foi soldado novamente, e a taça que não é de posse definitiva, deverá ser devolvida a Conmebol no mês de Agosto, ficando o Clube com uma réplica.



Embora possa ser motivos de piadas entre os torcedores rivais, a quebra do Troféu, não é nenhuma novidade. O atual troféu foi feito em 2004, já que o antigo, que circulava entre os vencedores desde 1970, teria sido completamente danificado durante as comemorações da equipe do Once Caldas.




Após ser notificada da quebra do troféu, a Conmebol providenciou o envio de uma caixa especial para guardar e transportar a taça.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.