Verdade: Sequestro de Brenda Gabriela de 4 anos

By | 15:15 2 comments
Embora seja um caso estranho, o desparecimento da Brenda Gabriela Silva de 4 anos, que teria desaparecido durante um culto na Igreja "Deus é amor",  em Cambuci-SP, é verdadeiro, assim como a campanha que está aparecendo nas Redes Sociais, com o retrato falado do suposto sequestrador.


O caso é estranho, pois inicialmente a mãe da criança, Geiza Mari Silva,  disse a polícia que a menina teria desaparecido durante uma caminhada dentro da igreja "Deus é Amor" no sabado dia 9/05/2011. 
Agora a mãe da menina diz não ter certeza se o desaparecimento ocorreu no Sábado ( 9) ou no Domingo (10 ).


Em seu primeiro depoimento, a mãe afirma que a Igreja estava lotada, ( a capacidade é de 36 mil pessoas sentadas, mas no dia possuía o dobro de fiéis, devido a comemoração dos 50 anos da Igreja que foi fundada por David Miranda).
A mãe, inicialmente afirmou que no Sábado deu por falta da criança e começou a procura-la. E somente não prestou queixa na Delgacia, por alegar estar sem os documentos da criança no dia, e alegou que não o fez no Domingo, por não saber que a Delegacia "abria aos Domingos, só indo então fazer o B.O na Segunda-Feira.


Agora a mãe da criança diz que o desaparecimento ocorreu no Domingo, e que " Eu estava muito nervosa e me confundi".


A suspeita inicial recaiu sob o padrasto da criança, Moisés de Oliveira Ramos,  mas a hipótese parece estar sendo descartada. Confuso também foi seu depoimento na delegacia:
 “Ela sumiu no sábado. Eu estava em casa, passei o dia inteiro em casa, sexta e sábado, aí ela foi me avisar no domingo à tarde. Ela foi me avisar à tarde”

A igreja só foi informada do desaparecimento da criança no Domingo ás 23hs e iniciou uma campanha na internet para ajudar nas buscas.


O irmão da menina ( 8 anos) diz que viu  um homem de terno cinza, sapatos pretos e cabelo cacheado acariciar o cabelo de Brenda. Na sequencia, a menina desapareceu.


Assista ao video da reportagem do Cidade Alerta sobre o caso do desaparecimento de Branda Gabriela Silva.











Campanha para encontrar criança desaparecida em templo evangélico toma redes sociais
Foto que circula nas redes sociais mostrando foto da criança sequestrada Brenda Gabriela e o retrato falado do suposto sequestrador

Mãe de Brenda exibe foto antiga de sua filha desaparecida

Retrato falado do suspeito de ser sequestrador de Brenda Gabriela
Retrato falado do suposto sequestrador de Brenda Gabriela

Como podemos ver o caso é verdadeiro, mas para chegar a essa conclusão, é preciso fazer pesquisas na internet antes de se compartilhar esse tipo de notícia. Nesse caso o compartilhamento é válido e ALTAMENTE recomendado para ajudar no esclarecimento do desaparecimento da criança.


UPDATE URGENTE:

Brenda Gabriela foi ENCONTRADA: leia mais em: ENCONTRADA: Brenda Gabriela que havia desaparecido em Igreja


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.