Mulher ataca garoto em sala de bronzeamento

By | 13:32 Leave a Comment
Betsy Brashear, de 24 anos, foi presa por "atacar" um adolescente de 15 anos na sala de bronzeamento de uma academia em Oklahoma, EUA.


De acordo com o Daily Mail, assim que  o garoto chegou a academia, sua mãe percebeu os olhos  "cheios de charmes" e mal-intencionados de Betsy para cima de seu filho. Desconfiada das intenções da zoiuda, a mãe pediu para que os funcionários da academia ficasse de butuca na assanhada.


Não demorou muito e um fofoca bateu para a mãe do adolescente , que ele acabara de entrar em uma sala de bronzeamento com a tal mulher. A mãe, lógico, foi lá ver o que estava acontecendo e flagrou a mulher trajando somente a parte de cima de um biquíni esportivo ( acho que o nome é top, sei lá, todo ano mudam o nome dessas coisas) e toda aboletada em cima do garoto de "apenas" 15 aninhos, dando-lhe uns beijinhos.


Na delegacia Brashear disse que não sabia a idade do menino e admitiu que o beijou, mas disse que não havia "nada de errado ou ilegal sobre alguém que dá um beijo".


Essa é a foto de Betsy Brashear no seu perfil do Facebook. E você vai logo dizer ( se for homem) "Pô mãe , qual é, que tem dar uns beijinhos?"




Agora essa é a foto da Tal Betsy Besta, feita na delegacia... agora você vai dizer: "Obrigado santa mãezinha protetora"




 Pois é... no " Facebook nós é tudo lindo!"


Fonte Daily Mail

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.