Fiel passa toalha em porta de banco e tem dívida paga por Jesus

Fiel presta testemunho para a I.M.P.D Igreja Mundial do Poder de Deus ) dizendo que passou uma toalhinha benzida pelo Pastor da Igreja em porta de banco e depois de 1 semana quando foi ao banco a dívida de 18 mil reais simplesmente tinha desaparecido.

Pode parecer incrível, pode parecer milagroso, pode parecer pura mentira descarada, deslavada, pode parecer pecado... Mas o fato que é que um elemento Fiel da Igreja Mundial, teve a coragem de ir a um "programa" de televisão, prestar um depoimento que de tão polêmico e sensacional, causa espanto, gargalhadas e indignação com a cara de pau alheia.... Ah sim, claro, também causa aplausos e muitos gritos entusiasmados de Glória a Deus.

Assista ao vídeo do Fiel que teve sua dívida paga por Jesus, após passar toalhinha benta na fechadura do banco.






“depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.
 “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga? 


O que é o "poder da fé", heim. Jesus agora está pagando as dívidas dos fiéis sem qualquer meio intermediário, como uma Mega-Sena, um envio de um bom samaritano, uma tropeção em uma mala cheia de dinheiro... Agora está quitando a divida diretamente no Banco.

Acredite no que quiser:

Postar um comentário

0 Comentários