Facebook cria APP Center para Android, iOS e Web

O Facebook criou uma loja virtual integrada com a sua rede Social, que oferece em um só lugar aplicativos para WEB( jogos do face) e sistemas iOS e Android.

Totalmente vinculado a sua conta do Facebook , o APP Center tem como ideia inicial, sugerir ao usuários aplicativos diversos baseados no seus interesses e no que seus amigos andam baixando na internet.

Diferente do Play Google e da loja da Apple, onde o usuário acessa pelo PC e baixa diretamente no celular o aplicativo desejado, a loja do facebook é apenas um redirecionado que usa um link enviado para o seu celular, contendo o endereço na loja do Android ou iOS onde se encontra o app desejado.

App-Center-Facebook

No momento são cerca de 646 app disponíveis apenas, isso porque estão sendo colocados aos poucos e os mais usados testados e interessantes.

Embora seja muito mais fácil e interessante buscar os app nas lojas oficiais. é bem provável que o APP Center acabe caindo na moda, afinal leva a super marca Facebook, mas na verdade não passa de um blog de recomendações de aplicativos, como tantos que vemos por aí. com a vantagem de dar pitacos no que ELES acham que voce vai gostar.

Funciona igualzinho ao esquema do facebook de Amigos sugeridos, só espero que não bloqueie ninguém por baixar App demais como fazem quando adicionamos os tais amigos sugeridos por eles.

Link para o APP Center do Facebook http://www.facebook.com/appcenter 

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.