Conheça o Surface, o tablet com windows 8 da Microsoft

Cansada de levar surra e perder espaços em todos os setores, a Microsoft resolveu contra-atacar e defender o território em que sempre foi soberana, o mundo do  Sistema Operacional, que ultimamente estava, se comparado ao jogo "War', parecendo a Oceania.


Seus Windows se limitavam aos PCs e ainda assim a maioria pirata. Se aventurou no mundo dos smartphones, mas tomou surra do Android, então agora decidiu combater a sua  maior inimiga do momento a Apple e os seus Tablets iPads e lançou Surface, que vem com Windows 8,  teclado multitoque integrado de  3 mm que usa uma tecnologia sensível à pressão que capta os gestos de digitação,que pode ter diversas cores, e um tal de Kickstand, que é um suporte  o tablet em pé.


Dos acessórios para o Surface se destaca a caneta stylus, que pode ser usada de 2 formas; uma tocando e a outra "só cheirando" a tela, ou seja, basta aproximar o dispositivo.

E o mais importante: Terá o que todos reclamam não ter o iPad... entrada para USB e Micro SD


Claro que terá sua própria loja para vender aplicativos, música, filmes e etc.


O surface mais básico será vendido em Setembro, o mais potente poderá ser comprado em Dezembro ou Janeiro.



Surface vem com um teclado que pode ser retirado facilmente e serve como capa protetora.





Assista ao vídeo completo da apresentação do Surface: Que claro, deu uma travada básica e clássica do Windows. no minuto 13:43 que deixou o "apresentador" Steven Sinofsky com a mesma cara de bunda que nós fazemos quando estamos exibindo alguma coisa maneira nos nossos PCs e ele trava justamente na hora.



Claro que foi apenas uma travada básica, nada que nós não já estejamos acostumado. Mas independente do Mico Soft , eu optaria por Surface no lugar do iPad.

Postar um comentário

0 Comentários