Como impedir que mudem a foto da capa de um grupo do Facebook

 

Um problema que tem ocorrido em grupos do Facebook, é que alguns deles estão tendo suas fotos editadas por qualquer membro, o que ocasiona um grande transtorno para os administradores.

Então fica a pergunta, como impedir que membros editem as fotos dos grupos?Já fiz diversas pesquisas , inclusive em inglês e até o momento não encontrei uma solução satisfatória para o problema.

Não se trata de numeros de membros, pois pertenço a grupos com 11 membros e somente os ADMs podem mudar a foto de capa.

Não se trata de colocar o grupo para público, secreto ou fechado. Tenho 3 grupos, todos com as mesmas configurações e somente um deles permite que qualquer membro modifique as fotos.

Já percorri vários fóruns de ajuda, inclusive do próprio Facebook, e não encontrei uma solução satisfatória. Caso alguém saiba a solução por favor auxilie-nos para que possamos passar a informação para outras pessoas. É bastante desagradável ficar a mercê das trocas de imagens.

Alterar fotos de mural de grupos do Facebook.

Banir o membro, “brincalhão” pode ser a solução paliativa do momento. Ative sempre as notificações de seus grupos, pois se o membro alterar a foto e deletar seu rastro no mural ( a alteração fica exposta no mural do grupo) voce ainda assim poderá identifica-lo nas notificações.

Aprenda como colocar fotos em perfis de grupos no Facebook.

 

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.