Truque para ganhar no PET SLOTS do Bingo Blitz

Aprenda o truque que ensina a ganhar no Pet Slot do jogo Bingo Blitz para Facebook.

Quem gosta de jogar Bingo Blitz, sempre acaba gastando muito no Pet Slots, afinal é uma modalidade de jogo de Azar feita para pagar pouco, embora as vezes pague boa grana.
Existe um bug no Pet slots que permite que você sempre ganhe no jogo, ok nem sempre, pois as vezes você está em um tremendo dia ruim e não cai nenhuma combinação decente.
A manha para ganhar no Pet Slots é simples: Usando o F5 ou o botão de atualizar do navegador. Devido a um bug do jogo, ao dar F5 o jogo do Pet Slots e o seu dinheiro voltam algumas rodadas atrás, normalmente 10 rodadas. Essa volta não é exata. Por exemplo se você entrar no SCATER, ou fizer uma combinação de 5 bichos e ganhar a estatua dele, não há volta. somente nas rodadas seguintes.

como-ganhar-no-pet-slots

Basicamente o que vc precisa fazer é olhar e decorar quanto vc tem de dinheiro disponível,  jogar algumas rodadas (contando as rodadas) com aposta mínima de 10 bet e 20 lines ( 200 de aposta) e  jogar até pagar bem, e olhar o quanto recebeu e dar F5. Se o seu dinheiro diminuiu é porque o jogo retornou e a manha está pronta para ser usada.

Diminua sua aposta para 10 Bet e 1 linha, quando chegar a hora da aposta boa. Aumente seu BET para o máximo que puder e as linhas para 20.

Observe no vídeo abaixo repare que após o F5 o jogo volta 7 rodadas, sendo o prêmio bom saindo na 7ª, onde dei o F5 e apostei o máximo que eu tinha.

Video de como burlar o Pet Slots do Bingo Blitz

Entre para o Grupo Bingo Blitz Brasil  que criei para o Facebook e tenha uma equipe somente de Brasileiros, onde a ajuda é muito grande e sempre ocorre Dicas e doações de GIFT. endereço no Facebook:https://www.facebook.com/groups/bingoblitzbrasil/

Aguardo você lá.

Vale lembrar, que apesar de ser um truque, não se trata de trapaça, afinal, é um bug do prórpio jogo ( se for bug) e cabe aos donos do jogo resolverem. O blog Dicas Google Plus, repudia e não compactua com jogadores que usam bot, cheats e hackers, somente ensinamos dicas e bugs do sistema. Nada demais.

Postar um comentário

0 Comentários