Justin Bieber ataca Fotógrafo com chutes e socos

O astro Pop Justin Bieber perdeu a cabeça e atacou com socos e chutes um  paparazzo (fotógrafo de celebridades ).

O caso aconteceu no ultimo Domingo (27/05/12) logo após Justin Bieber acompanhado de sua namorada Selena Gomez, deixou um shopping em Los Angeles, e teve sua van interceptada pelo fotógrafo, que impediu a passagem do veículo. Irritado, Justin desceu do veiculo e correu atrás do fotógrafo e começou a chuta-lo e a desferi-lhe socos.

Durante a confusão, Justin perdeu o tênis e o boné que logo recuperou.

Quando a polícia e uma ambulância chegou, o cantor já tinha ido embora e um advogado se aproximou do fotógrafo tentando convence-lo a prestar queixas para poderem ganhar uma bela grana.

Veja as fotos do Justin Bieber agredindo um fotografo:

Justin Bieber agride fotografoJustin Bieber agride fotografo-2Justin Bieber agride fotografo-3Justin Bieber agride fotografo-4Justin Bieber agride fotografo-5Justin Bieber agride fotografo-6Justin Bieber agride fotografo-7Justin Bieber agride fotografo-8

Mas não é que o Justin Bieber é macho mesmo? Tudo bem que o preço da fama é alto, e custa o bem mais precioso que é a liberdade e a privacidade, mas a violência empregada por Justin Bieber não pode nunca ser justificada, por mais calhorda que tenha sido o fotógrafo. A gora mesmo é que ele será implacavelmente perseguido pelos fotógrafos caçadores de celebridades, isso se não for processado por agressão.

Celebridades estão sujeitas a isso e Justin já deveria ter se acostumado, deixado o caso para seus seguranças. Ou será que quando um bando de fãs loucas o cercarem algum dia impedindo-o de andar, ele vai meter a porrada nelas também?

Dá próxima vez diga XIS que o fotógrafo não terá mais o que fazer.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. nada a ver, ele fesz isso em legitime defessa!
    o fotógrafo o atacou verbalmente dizendo ofensas sobre a nova musica dele, além é claro de não deixar ele passar quando o mesmo (Justin) pediu educadamente para que ele saisse da frente do carro.
    esses paparrazis são muito dos abusados, isso sim!
    Eles se acham no direito de humilhar os outros e quando e quando as coisas ficam feias pro lado deles, eles se fazem de vitima.
    E Não, eu não concordo com os atos do Justin, mas tem horas que não tem como segurar a raiva, e são nessas horas(como no acontecimento acima) que a raiva ultrapassa as barreiras e é quase impulsivel de se segurar.

    ResponderExcluir
  2. e mais uma coisa, em ipotese nenhuma o justin chutou o paparazzi, ele apenas deu um soco na cara dele, sendo que com o que ele fez ele merecia muito mais do que um soco na cara!

    ResponderExcluir
  3. aff....claro que não mas esses paparazzis também são de mais...o Justin ta certo em se zangar mas espanar nunca... e isso não e da conta de vcs ele e humano e também erra....errar e humano....me diz se vc nunca errou....deixem o Justin em paz...
    me add no face... leticia silva..:*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.