Fluminense Poderá ter Estádio próprio

O Fluminense Footbal Club, do Rio de Janeiro, poderá contar em breve com um moderno estádio nas Laranjeiras.

O projeto do novo estádio das Laranjeiras a ser divulgado nos próximos dias é fruto da união de um grupo de torcedores, desvinculados de interesses político-econômicos, que simplesmente estão ansiosos pela possibilidade de que o Fluminense volte a mandar partidas em seu estádio, berço do futebol brasileiro, mas também dispondo de uma arena moderníssima e que atenda a outras demandas de capitalização do clube, capaz de fortalecer a centenária instituição e, ao mesmo tempo, mantendo-a em suas raízes locais.

Um dos pilares do projeto foi aproveitar toda a área do estádio de Álvaro Chaves sem intervir em espaços requisitados pelos sócios do clube, trazendo uma concepção de vanguarda a um dos terrenos mais valorizados por metro quadrado do Rio de Janeiro. Em breve, o projeto será apresentado via redes sociais e sítios, tornado público e, dessa forma, visando contribuir para a grandeza e o futuro do Fluminense F.C.

Projeto Estádio da Laranjeiras

Assista no TV Flu & etc – Programa Fluminense em Debate, a entrevista que Paulo Roberto Andel do Blog Bendito Flu, fez com 2 dos idealizadores do projeto, Caíque Pereira e Ricardo Bittencourt.

Na entrevista, Caíque Pereira e Ricardo Bittencourt, tiram todas as dúvidas e mostram que o projeto é totalmente viável e será apresentado ao Presidente do Fluminense Peter Siemsen em breve.
Assista a a entrevista completa  aqui.

Postar um comentário

0 Comentários