Chinesa mata homem apertando-lhe as Bolas

Na semana passada uma das noticias mais comentadas na internet foi a de uma chinesa ter apertado os testículos de um chinês e e esse veio a falecer, de dor, e ou enfarto.

O pega pra capar aconteceu na cidade de Haikou, na província de Hainan, na China, porque a chinesinha mão-de-ferro, resolveu parar a sua Scooter em frente a loja do chinês das bolas-de-cristais. O cara não gostou e se achando sacudo o suficiente, começou a peitar a mulher e da discussão, passaram a se agredir fisicamente, a mulher então resolveu chamar seu marido e seu irmão e desceram a mamona no dono da loja. Durante a briga, a chinesa pegou os testículos do cara e começou a apertar… mas apertou tanto que o cara arriou vesgo fazendo careta e caiu desmaiado no chão. Foi levado ao hospital e não resistiu. Morreu.

apertando as bolas

Mas é possível morrer de dor no saco?

Segundo o site Gizmodo em entrevista com  o Urologista dr. Irwin Goldstein, sim, é possível. Isso porque a dor é tamanha e a área tão sensível, que se uma força muito grande for aplicada por demasiado tempo, pode ocorrer uma descarga intensa de adrenalina. No mínimo no mínimo, a dor atinge uma zona chamada de plexo mesentérico, no baixo abdome que causa uma espécie de paralisia no homem, fazendo arriar e cair em posição fetal. A descarga de adrenalina pode causar um ataque cardíaco.

apertando as bolas 2

Por isso que eu digo… Mulher que reclama de dor de parto é porque nunca levou um chute no saco.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. caraca, que morte horrivel, eu não imagino a dor deste candango

    ResponderExcluir
  2. A dor é sinistra... mas os testículos masculinos equivalem aos seios femininos, no que diz respeito a glândulas sensíveis. Uma cotovelada no bico de um seio não é nada mole... só que a mulher é mais resistente à dor. Os seios, além de bem maiores que as bolotas masculinas, ainda são mais expostos aos acidentes "porradais". Tá certo que tem homens que tem um "pogobol" no lugar de testículos e não podem nem cavalgar... mas aí, já é um caso à parte.
    Falecer de "dor nas bolas" realmente é raro; ao contrário do parto, em que muitas vezes a mulher faz força o tempo todo, aguenta a maldita dor... e morre por exaustão, devido à falta de passagem ou complicações. Meninos, imaginem-se defecando uma melancia em câmera lenta... e no final das contas, não ter passagem! Pois é... não comparem as coisas, rs! :)

    ResponderExcluir
  3. A dor é sinistra... mas os testículos masculinos equivalem aos seios femininos no que diz respeito à sensibilidade dolorosa. Uma cotovelada no bico de um seio não é nada mole... só que a mulher é mais resistente à dor. Os seios, além de bem maiores que as bolotas masculinas, ainda são mais expostos aos acidentes "porradais". Tá certo que tem homens que tem um "pogobol" no lugar de testículos...e não podem nem cavalgar, mas aí, já é um caso à parte!
    Falecer de "dor nas bolas" realmente é raro; ao contrário do parto, em que muitas vezes a mulher faz força o tempo todo, aguenta a maldita... e morre por exaustão, devido à falta de passagem ou complicações.
    Meninos, imaginem-se defecando uma melancia em câmera lenta... e no final das contas, não ter passagem! Pois é... não comparem as coisas, rs! :)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.