Bingo Blitz: dicas, manhas e truques

Bingo Blitz está entre um dos 10 jogos mais utilizados no Facebook, e não é a toa. Apesar de estar em inglês, é simples e fácil de jogar e muito viciante. Talvez seu maior erro seja não ter a opção de jogar em tela cheia.

Esse blog não se interessa por ensinar a usar Cheats e Hacks, afinal, são trapaças que tiram toda a graça do jogo. Nossa intenção é dar somente algumas dicas para melhor aproveitar o jogo, o que em nada lhe tira a graça ou mexe na sua sorte ou azar, tal qual tem que ser.

Antes de começar a explicar o jogo Bingo Blitz do Facebook, quero convidar os leitores do blog a entrar em um Grupo que criei no Facebook, para que Brasileiros possam se adicionar no jogo e assim aumentar o seu Teammates ( equipe) que é essencial para que se ganhe créditos extras. Entrem no Grupo Bingo Blitz Brasil no Facebook e se adicionem a vontade… Mas lembre-se, não vá com muita sede ao pote, pois o Facebook não gosta que se adicione muitos amigos ao mesmo tempo. Adicione 10 amigos e dê um tempo para adicionar mais pessoas.

Como jogar Bingo Blitz:

pet-blitz-slots

1- Evite jogar nas salas que custam pouco créditos, se voce está começando agora, entre na sala que cobra mais, pois dão mais pontos para passagem de nível, mesmo não batendo bingo. Portanto esqueça as salas PLANO, NEW YORK e MADRID. Entre logo na SIDNEY e nas que forem abertas depois.

Logado no facebook, entre no aplicativo http://apps.facebook.com/bingoblitz/?ref=ts e aceite os termos de uso. Siga o tutorial do jogo e no final você terá 50 créditos para jogar e se divertir.

A cada rodada existe um numero máximo de bingos de acordo com a quantidade de jogadores e cartelas “compradas”, todos os jogadores estão online e jogando CONTRA você, Somente se pode entrar em uma partida no seu inicio, ou no máximo com 5 bolas “cantadas”.

Existem várias formas de se bater um bingo, vai depender da sala em que voce está jogando. A opção mais comum é bater bingo com qualquer linha horizontal, vertical, transversal ou 4 cantos…. existem salas que exige cartela cheia ( sala blackout) ou que além dos bingos citados também pode ser feito bingo com um quadrado completo de 4 numeros ( sala Madrid).

Existe a opção de jogar caça-níquel ( PET BLITZ SLOTS ), mas eu não recomendo a voce gastar seu dinheiro lá, pois a bichinha rouba que nem as máquinas reais. ( Ah, o dinheiro é de mentirinha, do jogo, mas você pode comprar créditos e “dinheiro” com dinheiro real. NÃO RECOMENDADO). Guarde seu dinheiro para comprar itens que te deixarão com mais chances de bater bingo ou ganhar créditos diários a mais, comprando os cards das coleções das salas…

Caso for jogar nessa maquininha safada, nunca clique em BET MAX, pois ela é a aposta máxima, que se voce ganhar, pode se dar bem ( ou não) mas se perder vai se lascar ( ou sim ).

2- Power Up e Keys, são essenciais para o jogo, os Power-ups, dão vários tipos de poderes, como dobrar seu dinheiro , dobrar seu XP, Marcação extra de bola 1x ou 2x sem precisar a bola ser cantada, ou mesmo bater bingo com 1 numero apenas quando ele for cantado, As Keys, servem para abrir os baús de tesouros que podem conter créditos, mais keys, power-ups ou itens de coleção.

Para comprar keys, power-ups e cartões de coleção, entre em STORE

bingo-blitz-store

3- jogue sempre o Tournament, ele é gratuito, não cobra créditos e dá dinheiro, keys, power-ups e até créditos. Mas você só pode jogar 5 rodadas com no máximo 4 cartões cada rodada, por dia… A grana que voce ganhará só será depositada no final do torneio, que duram 24hs. Seu objetivo maior é ficar no mínimo entre os 10 melhores colocados… é difícil pra caramba, e não adianta ir lá sem KEYS E SEM POWER UPS.

bingo-blitz tourneament

4- O Lobby é dividido em duas partes… a primeira é onde ficam as salas, e a segunda é onde ficam a maquina caça-níquel, o Tournement, as salas especiais comemorativas e a Blackout ( aquela que precisa encher a cartela toda para bater bingo e só é aberta no nível 22) Para alternar os Lobbys basta clicar no ícone que fica logo abaixo do marcador de quantidade de Power-up.

bingo-blitz lobbybingo-blitz lobby-2

5 – Dentro da sala de bingo, durante o jogo, é importante estar atento aos numeros cantados. Com o tempo vc perceberá que existe uma tabela onde cada numero sai na coluna de uma das letras B-I-N-G-O isso facilitará a sua busca pelo número cantado, sem que vc precise ficar que nem um doido desesperado procurando o numeros nas cartelas.

6- Fique atento no marcador do Power-up… a cada 3 números o power-up acende e você deve clicar nele para ganhar o poder correspondente. Mas lembre-se, logo após usar o power-up, demorará um pouco para que ele comece a recarregar novamente. A dica aqui é quando ele estiver na metade para carregar, você não deve marcar o numero, mas sim decora-lo e só marca-lo quando o power-up estiver carregado, esperando os 3 numeros para ficar ativo. Tem que ficar esperto, pois essa espera pode levar cerca de 2 ou 3 bolas cantadas.

bingo-blitz lobby-power-up

7- caso voce esteja duro, sem dinheiro para comprar  Power Ups, a dica é jogar na sala PLANO, ela não usa Power up e costuma dar de brinde vários power-ups e Keys.

8- Cartões de coleção são importantes. Cada sala tem 12 cartões, que podem ser ganhos através de presentes de amigos da equipe, através das SHADOW (sombras que aparecem em um cartão que se voce bater o bingo na cartela dela, voce ganha o item sombreado, ou através do Baús abertos pelas Keys. Ao completar uma coleção, você passa a ganhar DIARIAMENTE a quantidade de créditos indicada na coleção. Essa quantidade é acumulativa, ou seja, vão se somando, quanto mais coleções você conseguir, mais créditos extras diários você terá. A exceção fica por conta da SALA MADRID, nela, ao completar a coleção voce ganha 100 créditos somente uma vez..                             

Voce pode e deve comprar cartões que faltam, indo em STORE/ COLLECTION ITEMS Mas não tenha pressa, compre só quando faltar pouquinho… o mais difícil e importante são os que não são vendidos, só se ganha na SOMBRA, ou doados pelos amigos.

9- Não acredite em outros aplicativos que prometem dar créditos, keys e power ups de graça. São iscas para spam, Eles pedem para você cadastrar celular, curtir isso, aquilo, e créditos que é bom nada. Podem até conter vírus.

10- Visite sempre a página OFICIAL do BINGO BLITZ,http://www.facebook.com/bingoblitz nela sim, eles dão, vez por outra créditos, keys e power-up de graça, sem cadastrar porcaria nenhuma.

11- Como eu já disse, criei hoje uma página para add a galera do BRASIL que joga Bingo Blitz, seja um dos primeiros a fazer parte do grupo Bingo Blitz Brasil em : http://www.facebook.com/groups/380431428655151/ Lá podemos tirar duvidas e nos adicionar uns aos outros.

Postar um comentário

0 Comentários