Como colocar Gif Animado no Facebook

Um dos grandes desejos de muitos usuários do Facebook, e também o pesadelo de outros tantos, pode se tornar realidade, aparentemente um Brasileiro Marcelo Bogobil, encontrou uma forma de colocar  imagens animadas em formato.gif (graphics interchange format).

Bogobil garante que descobriu uma brecha que permite colocar imagens animadas no Facebook, segundo ele,é possível manipular arquivos de vídeo e musica e transformar um arquivo mp3 em GIF.

- O que eu fiz foi postar gifs aproveitando uma falha do Facebook que não reconhece scripts por trás de links de mídia. São deles que infelizmente saem os vírus. A diferença é que são usados links externos - explicou.desespero3-full1


Mas será que ele fala a verdade? Aparentemente todos os Gifs que ele postou em seu perfil, podem ser encontrados em 2 aplicativos que se encontram no Facebook, olhem o perfil dele  http://www.facebook.com/bogobil e veja dois aplicativos antigos que colocam as imagens em movimento no facebook..  PUBLICA IMAGENES GIFs e ANIMATED PICTURES

Em Maio de 2010 , um Italiano , parole pensieri e ricordi lotou seu álbum com imagens animadas  O facebook congelou o álbum desse usuário e suas fotos não podem mais ser compartilhadas.

O Facebook é totalmente contra o uso dos Gifs que poluem o visual do site, e espanta muitos usuários e declara:

"O Facebook realmente não permite gifs animados para trazer melhor experiência de uso e não há nada para anunciar neste momento em relação a mudanças nessa prática", informou em nota. "É importante ressaltar que quaisquer informações que tenham circulado recentemente na mídia brasileira sobre eventuais mudanças nesse sentido são inverídicas", completou.

Com a suposta descoberta da falha, Bogobil procurou o Facebook para tentar conseguir pelo menos 500 dólares, já que a rede tem um programa para caçadores de BUGs, chamado de Withe Hat.

Vale lembrar que o uso desses aplicativos podem ser perigosos e porta de entrada de roubo de perfil, e até mesmo senhas bancárias. EVITE usar esses aplicativos, sob risco de ter sua conta penalizada pelo Facebook.

Pelo bem do Facebook e do relacionamento sadio entre seus usuários esperamos que essa “descoberta” seja imediatamente encoberta, senão, já viu, né.

Compartilhe essa postagem.

Postar um comentário

0 Comentários