Como colocar foto no perfil dos Grupos no Facebook

O Facebook alterou a  aparência dos grupos, colocando um mural com fotos dos membros no Lugar do cabeçalho dos grupos. Mas os donos e administradores dos grupos podem personalizar o cabeçalho dos grupos do Facebook colocando as fotos que desejarem, desde que as mesmas tenham a largura de 400px.

Para alterar o cabeçalho do Grupo e colocar a foto desejada, basta passar o cursor do mouse no canto direito do Cabeçalho para localizar o link oculto que possibilita fazer o upload da foto, selecionar a foto desejada e arrasta-la, caso precise acertar o seu posicionamento. Lembre-se: A foto precisa ter no MINIMO 400PX de largura.

Flu

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Obrigado pela dica. Eu não estava a conseguir descobrir como fazer isso. Bem oculto hein? Agora o meu grupo já ficou bem mais atraente. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. olá. eu sou o adm de um grupo no facebook e ja alterei a foto de capa do grupo, porém nao consigo bloquear para que somente eu faça essa alteração. e o pessoal já alterou algumas vezes. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Luciano, fico te devendo essa informação. vou pesquisar bastante e entro em contato com vc e farei uma postagem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Lima, passe seu grupo para fechado

    ResponderExcluir
  5. E preciso um limite de pessoas para poder colocar foto ???? Eu nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  6. Brut, muda a tua privacidade para ''amigos'' ou mesmo se voçê quiser para ''apenas eu''

    ResponderExcluir
  7. Eu naum cosigo mudar a foto do grupo pelo celular ! me da uma dica ai !!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.