Os estranhos valores humanos da Internet

Existem centenas de casos chocantes que são passiveis de cair na comoção popular, virar viral na internet e ocupar posição de destaques nas redes sociais como Twitter e Facebook. Mas a internet é movida a histeria coletiva, Uma coisa trágica pode virar uma piada ou ser motivo de revolta. Eis um bom exemplo? O  Morre Diabo que matou a mãe e virou meme,ganhou  jargão e até hoje é piada na Internet, e a Camilla, Bruxa assassina de YorkShire que matou um cachorro e causou revolta nas pessoas.

376485_340991852581479_100000120021702_1541782_2140946687_n

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Exato, mas n podemos ignorar que, os casos se tranformaram em coisas diferente(revolta/piada) pelo modo que foram apresentados, nao pelas circunstancias(morte de cachorro/mae).
    Na morte do cachorro, foi mostrado como ela matou, e nenhum depoimento dela depois, para demonstrar desequilibrio ou coisa do tipo. No caso do assassino da mae, nao tiveram imagens da morte dela(o que sem duvida causaria comoçao, pra nao dizer coisa pior), e mostraram o depoimento de uma pessoa completamente desequilibrada, que seria engraçado...se nao fosse trágico.

    ResponderExcluir
  2. Essa assassina merece passar o resto dos dias na cadeia … essa pena tem que aumentar, nao é possivel essa monstra cometer essa atrocidade e passar menos de 02 anos na cadeia … isso se realmente ela for presa … mas a justiça divina fará ela pagar por cada maldade que essa monstra cometeu … ela deveria perder a guarda da filha … isso sim … essa criança merece uma mãe de verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que o "Morre Diabo" virou piada, não por ter matado sua mãe, mas sim pelo jeito peculiar de dar entrevistas. E ele foi preso, assumiu o ato e está pagando pelo que fez, e a população sabe que ele será/foi condenado sem ser necessário uma revolta popular.

    Já a enfermeira gerou revolta pelo ato q comenteu, principalmente pq se sabe que as penas para esses casos costumam ser pequenas ou até nulas (o q provavelmente aconteceria se não tivesse vindo a público de tal forma).

    ResponderExcluir
  4. Mas o certo seria tanto quem comete violência contra ser humano quanto com animais não humanos ser punido pesadamente.

    ResponderExcluir
  5. Acontece que cachorros são como crianças , indefesos , dóceis ingênuos as pessoas os vê dessa maneira . Ele confia no seu dono racional e ele vai lá e o mata ... revolta qualquer um

    ResponderExcluir
  6. Anônimo
    6:52 PM
    Acontece que cachorros são como crianças , indefesos , dóceis ingênuos as pessoas os vê dessa maneira . Ele confia no seu dono racional e ele vai lá e o mata ... revolta qualquer um

    Então mata sua mãe, fdp

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    6:52 PM
    Acontece que cachorros são como crianças , indefesos , dóceis ingênuos as pessoas os vê dessa maneira . Ele confia no seu dono racional e ele vai lá e o mata ... revolta qualquer um
    ("ESSE CARA AÍ EM CIMA DEVE SER UM RETARDADO ... COMO ASSIM MEU??A SUA MÃE TE DAR A VIDA TE ALIMENTA TE DAR AMOR E CARINHO PROTEÇÃO E NO FINAL O "FILHO"MATA UMA POBRE VELINHA INDEFESA PUTZ ENTÃO VÁ LÁ E MATE A SUA MÃE...VAMOS VER SE VOCE VAI TER CORAGEM?")

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.