O mistério da contagem regressiva do site illuminati

Um grande mistério tem tomado conta da internet e aguçado a curiosidade de milhões de pessoas do mundo inteiro. Trata-se da misteriosa contagem regressiva oculta  do Site illuminati.org.

Saiba tudo o que já foi apurado sobre esse mistério e o que dele se espera.

Ao acessar o site illuminati.org, o internauta se depara com uma página totalmente escura, em nenhuma postagem, mas o que aparentemente é apenas uma página preta, esconde um contador regressivo que pode se visto ao serem usadas as teclas Ctrl+A do teclado. O contador está programado para parar no dia 07/12/2011 ás 11hs ( horário de Brasília ).

“- Mas que diabos é isso?”.  Perguntam-se  internautas do mundo inteiro.

Uma olhada no código fonte do site, podemos ver 2 coisas curiosas: A primeira é que existe um localizador de IP, para se saber de onde vem os acessos ao site. A outra coisa curiosa é que o código fonte informa que a frase a ser exibida quando o relógio zerar é “ "Sorry, you are too late" Algo como, “Desculpe, você está muito atrasado”

Ao tentar descobrir o dono do site através do Check Site Traffic podemos descobrir que o Illuminati.org está registrado em nome de “Ancient Order of Bavarian Seers” ( Antigos videntes da Ordem da Baviera ) cujo endereço exposto no Check Site Traffic é;

Address:
245-M Mount Hermon Rd, Ste 137
Scotts Valley
US

Owner e-mail address: pace@illuminati.org

Phone(s): +1 650 212 3765

Sabe o que tem nesse endereço? Nada demais, apenas uma empresa chamada Frunk Technologies de um tal Mark Pace. Mas provavelmente o endereço  é falso, coisa bem fácil de se fazer.

misterio do contador do site illuminati Org

 

O site Illuminati.org existe desde 1995, e nem sempre foi uma simples tela negra com um contador. Uma olhada no site Wayback.archive.org que mostra como um site era em determinada data pode ser feita especificamente para o illuminati.org em http://wayback.archive.org/web/20110722003449*/http://www.illuminati.org/

illuminati

O que podemos concluir com isso? Simples, o site illuminati.org nada mais é que um dos trocentos mil sites que exploram o tema illuminati, e que está usando uma estratégia de marketing viral para ficar em evidência na internet. E tal qual as variadas datas do fim do mundo já anunciado tantas vezes no decorrer da existência humana, o dia 07/12/2011 ás 11 horas, nada irá acontecer, tal qual o mundo não acabou nas várias datas previstas e nenhum portal para o sobrenatural se abriu  em 11/11/2011.

 

UPDATE

 

Como previsto , nada aconteceu. O site se encontra fora do ar desde ontem. Aparentemente o contado era para revelar o Fim… não do mundo, mas do Site. Palhaçada épica, isso é o que é.

Circule a página do Estimulanet no Google Plus https://plus.google.com/107781969204674798962

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Esqueceu que o contador termina exatamente dia 7 de dezembro, e exatamente em um dia 7 de dezembro marca a entrada dos EUA na primeira e na segunda Guerra mundial, e o que está ocorrendo neste momento? os EUA estão prestes a causar ou entrar na TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  2. dia 7/12 foi o ataque a PEARL HARBOR...

    ResponderExcluir
  3. Ninguem pode provar que o portal do infenro não abriu. Olhem ao redor pode ser uma data qualquer, mas o fim do mundo ta chegando e quando ele acabar só sobraram os mortos que sairam do portal desde 11/11/2011. Boa sorte a todos, espero que todos vão para o inferno assim todos permanecem na terra. ;)

    ResponderExcluir
  4. Terceira Guerra Mundial, talvez.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém falou sobre Fim do Mundo. Fala-se de uma Nova Ordem Mundial.

    Quem manteria um site desde 1995 por simples brincadeira? :S

    ResponderExcluir
  6. Como dito na postagem, o site nem sempre foi apenas essa contagem regressiva. Tinha matérias e publicações de teorias de conspiração.

    De qualquer forma o dia 07 está chegando..

    ResponderExcluir
  7. Alguem chegou a ler o que tá escrito no site de 1996? Não? Então leiam, talvez não seja uma simples brincadeira, nem mesmo marketing.

    ResponderExcluir
  8. 1º ponto - Em 95 a internet era pra poucos, ninguem cirava sites a toua como hoje para publicar asneiras.

    2º Se for brincadeira, foi muito cara e deve ter uma compensação muuuuuuuuito alta.

    3º porque diabos acaba neste dia 7? não poderia ser em um dia mais especial como 11/11/11 para os illuminatis.

    4º Para quem acha que a seita illuminati não existe, pesquise mais um pouco. Ela existe e seus integrandes realmente mandam no mundo. Acredite, parece maluquice..mas é verdade, pesquisem!

    5º Mesmo que nada evidente aconteça, se o site era deles, somente eles sabem o que acontecerá por baixo dos panos pois esta gente não aparece na midia.

    Concluindo, em minha opnião esta merda é alguma meta deles internamente e que nós nem chegaremos a saber agora......mas quem sabe daqui a pouco.

    l2Ca

    ResponderExcluir
  9. nao aos teus olhos Priscila, breve você vai ver o vai acontecer!!!O Pior Cego é aquele que não quer ver!!!

    ResponderExcluir
  10. pode significar que alguma meta cumprida, algo que só eles sabem mas que com certeza irá afetar a todos, uma das metas para a Nova Ordem Mundial!

    ResponderExcluir
  11. é muita gente trouxa vum , sociedade secreta ? kkkk Eles querem é dinheiro e se matariam pra conseguir isso ...(caso existisse). O que Manda no Mundo é o Capital(DINHEIRO).

    ResponderExcluir
  12. aconteceu nada , que sem graça xD

    ResponderExcluir
  13. era em 2011, agora é 2012, querem acabar como mundo de qualquer jeito, pois bem se continuarmos maltratando o planeta nao precisará de illuminati,cometa, demonio ou qualquer outro hecatombe, nos mesmos faremos pense nisso!

    ResponderExcluir
  14. antes era 2000, depois 2011 agora 2012 querem destruir o mundo de qualquer jeito, se a humanidade nao tomar uma atitude séria nao precisara illuminati,cometa ,demonio ou quaquer hecatombe, nos mesmos destruiremos nosso planeta, pense nisso!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.