A estranha síndrome do cabelo penteado

By | 11:11 Leave a Comment

A escocesa Megan Stewart de 13 anos, sofre de uma estranha doença chamada por aqui de Síndrome do Cabelo Penteado (Hair Brushing Syndrome), que impede que ela possa pentear seus cabelos. A estranha doença é tão rara, mas tão rara que a moça é a única pessoa no mundo que não pode pentear seus cabelos, quer dizer, até pode, basta olhar pela foto.

O problema é que ela tem que escovar bem de levinho, com o cabelo molhado e deitada na cama, senão seu cérebro não aguenta a energia estática produzida e ela pode entrar em colapso e morrer.

sindrome do cabelo penteado

Nascida 12 semanas antes do tempo, a prematura Megan Stewart, sofre também de outras complicações como: Problemas de visão, asma e deficiência pulmonar, hérnia diafragmática. Megan descobriu que não pode pentear os cabelos quando tinha apenas 6 anos e sofreu uma parada respiratória e foi levada para o hospital.

-"'eu estava escovando os cabelos na sala quando ela tombou e seus lábios ficaram azuis. Pensei que ela estava tendo um ataque que  nunca teve antes, portanto chamei os paramédicos.
Foi realmente assustador. Ficamos realmente chocados, porque não sabíamos o que estava acontecendo.” Relata a mãe de Megan.

Acredite se quiser…

Fonte Dailymail.co.uk


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.