Saiba o que falam de seu blog no Twitter

Que tal uma ferramenta para saber que url de seu blog ou site foi tuitada ou por quem?

O site backTweets é uma excelente ferramenta para isso. Com ele você fica sabendo de forma simples e rápida, quem andou tuitando uma URL de seu site, mesmo que ela esteja encurtada.

Para usar o site nem sequer precisa estar logado, basta digitar a Url do seu site no campo específico e pronto. Voce também pode fazer buscas por @username, ou #hastag.

 

Em @username você terá um gráfico interessante sobre a pessoa pesquisada, as pessoas que mais fizeram citações sobre essa pessoa, e com quem ela trocou mais tuites. Além de indicar o percentual de Retweets recebidos, e replies.

Em relação a url do site, além de saber o que a galera indica no twitter. o backtweets é interessante para voce poder seguir ou simplesmente agradecer a indicação. Não se esqueça que agradecer,citar e seguir, é a melhor receita de como aumentar os seguidores no twitter.

Backtype

O BackTweets foi adquirido pelo próprio tewitter e agora se chama backtype e está totalmente gratuito, sem nenhuma necessidade de cadastro. Aliás o site não aceita novos cadastros, pelo menos enquanto não terminam o processo de migração para os escritórios do Twitter. Não se sabe ao certo como ficará o site após terminarem de fazer toda a  mudança, mas por enquanto ainda funciona que é uma beleza.

Postar um comentário

0 Comentários