Filho da Janete pode ganhar chance no Zorra Total

A internet é uma maravilha para criar celebridades instantâneas. Se você tem talento e claro , um pouco de sorte, basta criar um vídeo simples no Youtube e se transformar na sensação do momento, ser parado nas ruas com pedidos de autógrafos e quem sabe virar artista de televisão. É o que pode acontecer com o menino Renan Amaral da Silva, de 14 anos que está bombando com sua imitação da Janete do Zorra Total.

A história de Renan Amaral da Silva, é simples e se confunde com as de muitas outras pessoas que estouraram na internet. No seu dia-a-dia Renan é um garoto tímido, tão tímido que sua família tomou um susto com a desenvoltura com que ele interpreta a mistura de Valéria e Janete do programa Zorra Total. Tímido mas talentoso. Segundo sua mãe, para os amigos, Renan costumava fazer várias imitações como a Marília Gabi Herpes do Pânico na TV.

renan-janete

O “filho da Janete” diz está adorando ser famoso, inclusive já dá autógrafos. Uma de suas amigas se aproximou dele e pediu um autógrafo, pois quando ele ficar famoso, nem irá lembrar dela.

A fama parece que realmente está batendo na porta de Renan. O diretor do Zorra Total. Maurício Sherman, pensa na possibilidade de chamar o garoto para o programa, mas lembra que por menor de idade a coisa pode não ir pra frente:

— Interessante esse menino. Talvez a gente o chame para uma participação, mas colocar um menor no programa exige uma burocracia grande. Tem que ver se vale a pena.

Rodrigo Sant’Ana, que interpreta a Valéria, já até criou um bordão para o garoto “ Ih, Babu Baby apareceu “. Já Thalita Carauta, a Janete, disse que adorou o garoto e também está entusiasmada com a possibilidade do garoto fazer uma participação no programa.

— Nenhuma das duas personagens tem filhos, mas seria engraçado a Janete ter uma afilhada e a tia Valéria chama-la de Babu Baby!

O garoto tem tudo para estourar na televisão, isso é claro se a polícia patrulheira dos censores de plantão não cismarem que o personagem meio gay é politicamente incorreto, que o programa não é indicado, etc etc e tal.

Veja o vídeo de Renan Janete, o filho de Janete que está estourando na internet com mais de 205 mil acessos, o original, fora as cópias.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.