Bispo da Universal incentiva criança a doar brinquedos


Em um país livre e democrático como o nosso, o direito e o respeito ás práticas religiosas é uma conquista, um direito e um dever. Mas até que ponto vai esse direito? É lícito submeter uma criança de 9 anos anos a apreciação do “exorcismo” de sua mãe e ainda fazer a cabeça dela para que doe seus bens infantis como brinquedos e dinheiro para que prove a Deus sua fé?

O bispo Guaracy Santos da Igreja Universal do reino de Deus de Edir Macedo, chama ao palco de seu espetáculo de fé, um menino de 9 anos para que esse assista o exorcismo de sua mãe. Enquanto a mãe se contorce com o capeta no corpo, o bispo pergunta para a criança quais os seus problemas e o que a criança é capaz de fazer para ajudar seus pais. O garoto cheio de fé, diz que doará tudo que tem: "E o que é tudo que você tem?". "Brinquedo", diz o menino.
O bispo pega a criança e manda que ela diante de sua mãe encapetada a desafie dizendo “acabou para você Diabo”. Em seguida incentiva a criança fazer a doação na fogueira que não arde, não tem fogo e preserva para a igreja o que foi “queimado”.
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.
Bispo da Igreja Univeral incentiva criança a doar brinquedos

Postar um comentário

0 Comentários