Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

By | 15:07 1 comment

A cantora Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta em sua casa em Londres nesse sábado dia 23-07-2011, por volta das 16hrs, horário londrino (meio-dia-Brasília). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não seria de se espantar que seu óbito seja devido a uso de álcool ou drogas.

 

No final do ultimo mês- Junho – Amy Winehouse foi vaiada durante a apresentação de seu show em Belgrado na Sérvia, porque o público estava revoltado com a cantora que enrolava as letras das musicas de tal forma que era impossível entende-las. Amy coçava compulsivamente o nariz durante todo o período que esteve no palco. Após cancelar o show no meio, Amy também cancelou toda a sua turnê que faria pela Europa.

Sua ultima apresentação também foi lamentável, mas dessa vez Amy nem sequer subiu ao palco. Sua  banda ficou enrolando o público por vários minutos, até que a cantora mandou avisar que não tinha condições de cantar.

Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.

A última aparição de Amy Winehouse, foi nesta quarta-feira (20), no iTunes Festival, em Londres. A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, pediu para que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado neste mês: Confira no vídeo abaixo.

amy-winehouse antes e depoisamy-winehouseamy-winehouse-caras-e-bocas


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.