Amin khader não morreu

By | 13:18 Leave a Comment
Ao que tudo indica David Brasil foi vítima de uma pegadinha supostamente armada pelo próprio Promoter Amin Khader.

Tudo começou quando o David Brazil digitou em seu Twitter que teria recebido um telefonema que o deixou bastante abalado, dezendo que o corpo de seu amigo Khader teria sido encontrado pela empregada em casa na manhã desta terça (28/06/2011) Desesperado e chorando muito David escreveu em seu Twitter:
"É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIM KHADER, nos deixou esta madrugada"

Diversos sites de notícias baseados nessa informação deram como certa a morte do Promoter. Dentre eles, o Site Ego, o Globo online, Odia online, A TV Record chegou a levarao ar a suposta morte de Amim Khader.

Mas parece que tudo não passou de uma grande piada de mau-gosto para cima do David Brazil, pois o Gago tuitou ter visto o Amim correndo pela praia.
"
"


Claro que as piadas tomaram conta do Twitter.
- Amin Khader não morreu. O que morreu foi a checagem no jornalismo.
- O Amin Khader desmorreu?
_ ué, o tal do Amin Khader morreu ou não morreu? caraca, o cara morre, volta e o Oscar Niemeyer nem gripe pega.
- A Bovespa voltou a operar em alta depois no nervosismo pela suposta morte de Amin Khader

Realmente tem que ser muito escroto para forjar a própria morte no Twitter... estou pensando seriamente em fazer isso. Morte da Ibope.

Amin Khader não morreu, pourrannn... Sacanagem...


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.