Obama confirma morte de Osama bin Laden

By | 02:46 Leave a Comment
A morte do terrorista Osama bin Laden, que era apenas um boato, foi confirmado pelo Presidente dos EUA, Barack Obama.

Segunbdo o pronunciamento do presidente americano, uma ação de inteligência em conjunto com o governo do Paquiistão, permitiu, desde a semana passada, que fosse localizado o esconderijo do lider terrorista. Nesse domingo, uma ofensiva de soldados americanos no esconderijo de  Osama na cidade de Islamabad, capital do Paquistão, deu fim a vida do inimigo publico numero dos EUA que possuia uma recompensa de 25 milhões de dólares para quem o encontrasse. Nenhum soldado americano ficou ferido durante a investida.

Milhares de americanos sairam as ruas para comemorar a morte de Osama, mas autoridades americanas alertam para  uma possível ofensiva anti-americana no mundo inteiro como forma de retaliação.



Antes mesmo do Presidente americano anunciar a morte de Bin Laden, a noticia já estava postada no twitter de Keith Urbahn,  chefe de gabinete do Donald Rumsfel, o que comprova mais uma vez o poder do Twitter como fonte de notícia.
 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.