Mistério: Cobra afoga 2 mulheres em rio

Um mistério apavora os moradores da região de Itajubá, Sul de Minas Gerais e tem deixado o Brasil inteiro tentando desvendar o que exatamente causou o afogamento de 2 garotas no rio Sapucaí.

Imagens feitas em camêra de celular no dia 1º de Maio de 2011, registraram as amigas , Michelle Tainá Bittencourt,16 anos, e Vanessa Cristina Moreira, 17 anos, se banhando tranquilamente na parte rasa do Rio Sapucaí, com a água até a altura do peito, quando do nada as duas foram puxadas para o fundo. O video  mostra um estranho animal não identificado passando pelas costas de uma delas. Perítos analisaram as cenas do vídeo e não constataram nehuma adulteração e descartaram a hipótese de montagem.
A autópsia dos corpos também não mostra sinais além do afogamento. Não foram encontradas lesões e nem sinal de asfixiamento nas vítimas.

O video amador foi filmado em total desespero, por isso não se consegue ver o processo do afogamento todo, mas mostra nitidamente um animal que muitos acreditam ser uma cobra, embora na imagem congelada que aperece no fim do Video, possa se ver caracteriscas de olhos e fucinho.

Asssista ao video da Cobra afogando 2 garotas no Rio Sapucaí. E tire, ou não suas prórpias conclusões.




Ontem o SBT passou um filme chamado Piton, em que uma cobra gigantesca coloca o terror bem ao estilo do filme Anaconda. Ficção que bem pode ser uma realidade.





Postar um comentário

6 Comentários

  1. uma opniao,sera que nao foi um peixe eletrico q dev ter dado uma descarga forte,s fosse uma cobra acho q tinha prendido elas mas tempo..e pesquisei na net e vi um peixe eletrico dos grandes,,semelhante o q apareceu cleonilsonps29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade pode ter sido um peixe eletrico mais primeiro foi na garota de verde,ai depois que foi apareser na vanessa
    talvez pode ter sido uma cobra mesmo tipo ela pasou entre as pernas da garota de blusa verde e ela se asustou ai ela foi dar a volta pela outra garota a vanessa, ai as duas podem ter entrado em panico e comesaram a se afogar bom sto é uma impotesi ninguem se sabe né

    ResponderExcluir
  3. ISSO PARECE SER UMA CENA INÉDITA DE ABDUÇÃO POR ALGUMA FORMA DE VIDA EXTRATERRESTRE,TOMANDO FORMA DE UMA SERPENTE ,PARA DEPOIS PERMANECER NO ANONIMATO.

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA OPINIÃO,ESSA FAMILIA DESCOBRIU UM PESQUEIRO BÃO,COM MUITO PEIXE.ENTÃO FIZERAM ESSA MONTAGEM PRA MANTER TODOS OS PESCADORES ZÓIUDOS LONGE DESSA CEVA LOTADA DE PEIXE GRAÚDO.

    ResponderExcluir
  5. Sem noção,pode ser uma cobra,peixe pode ter sido
    tudo,mais ninguem sab neem qm tava cm ela,pq os
    proprios amiigos ficaram cmedo de entrar,tipo era
    uma amiiga delles e eles podia ter salvado...
    ela duas não sabia nadar,eles sabiia,eles tava mais no fundo e a cobra,peixe foi atacar logo elas,não seei não,isso é falta de sorte,mais que deus os tenha,e abençoe a familia della ..amém

    ResponderExcluir
  6. PARECE UM EXTRATERRESTRE EM FORMA AQUÁTICA PARA ABDUSIR ELAS SEM LEVANTAR SUSPEITAS,NUM AFOGAMENTO NINGUÉM AFUNDA E MORRE TÃO RÁPIDO AINDA MAIS SEM FERIMENTOS.FOI COMO SE A ALMA DELAS FOSSE ROUBADAS E FICASSE SÓ OS CORPOS !!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.