Kit para gatos usarem a privada

Você já pensou em ensinar seu gato a usar a privada como se fosse gente? Pois os americanos inventaram uma geringonça que facilita essa tarefa.  Basta encaixar a peça no vaso sanitário e a vida de seu bichano será facilitada.
Mas não pense você, que basta colocar a peça e esperar o seu gato espontânemente fazer suas necessidades: A peça apenas torna mais prático para o gatos o uso vaso, impedindo que o bichano se estabaque dentro da privada e só. O ensinamento ao gato cabe ao dono do gato.




Bonitinho, né? E bastante nojento por sinal. Sentar sua bunda onde o gato caga, não é decidimente muito higiênico.
Agora imagina a cena dos infernos:  Você com um tremendo piriri, desesperado para soltar aquele barro histórico que já pulsa em contagem regressiva para explodir antes mesmo de levantar a tampa do vaso, e vc ainda tem que meter a mão para arrancar o cagódromo felino. Nem sendo Jack Bauer, você consiguirá desarmar a bomba a tempo, acredite.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bom, só tem um problema no artigo.

    Esse kit não foi desenvolvido para ficar eternamente lá, ele é um kit para ensinar o felino a utilizar o vaso sanitário, então depois que ele aprender a utilizar a privada o kit é removido.

    Tem educadores que alem de ensinar o gato a utilizar o vaso sanitário também o ensina a dar a descarga, mas isso vai da paciência e do quanto cada um gosta do seu animal de estimação.

    Não tem pessoas que ensinam uma séries de truques para cachorros?
    Não tem pessoas que tem o habito de beijar seus bichos?
    Vamos lembrar que cachorros tem o costume de comer suas fezes e a pessoa ao beijá-lo esta sendo muito mais anti-higiênica que o pobre que ensinou o gato a utilizar a privada em vez da caixa de areia.

    ResponderExcluir
  2. [b]Coyotefds[/b]

    Mesmo com a remoção posterior, não creio ser muito legal sentar com as partes desnudas onde um animal coloca suas patas ou possa respingar seus líquidos internos, da mesma forma que não acho legal sentar em sanitários públicos.

    ResponderExcluir
  3. Algum dia, todos nós precisamos usar o banheiro público...

    ResponderExcluir
  4. Uma pequena observação para "Descharth André": É de se supor, que no seu curto espaço de vida, você nunca precisou utilizar um banheiro público, onde outras dezenas de pessoas fizeram suas "necessidades fisiológicas" antes de você; de qualquer maneira, já que "Você com um tremendo piriri, desesperado para soltar aquele barro histórico que já pulsa em contagem regressiva para explodir antes mesmo de levantar a tampa do vaso", talvez o próprio gato termine com nojo de utilizar o mesmo vaso sanitário que você utiliza, já que gatos não explodem nem sentem furor de soltar barros históricos, e aí seu problema estará solucionado. Eu pelo menos não teria nojo nem receio de utilizar o vaso após o gato, mas depois de você usá-lo e ter explodido o seu barro histórico para todos os lados (inclusive o lado de fora), eu preferiria defecar no mato.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, em meu curto espaço de 43 anos de vida, nunca precisei utilizar um banheiro público para defecar. Mulheres utilizam de cócoras, sem sentar na privada. Mas o produto em questão é para uso residencial. E o objeto é removível, como disseram acima. Mas ainda assim pode NÃO RARAMENTE conter os excrementos do animal. E sim, pode haver respingos de excrementos na tábua aonde se senta.

    Se há quem acha higiênico o uso da privada por animais domésticos ou não se importa, ok. Eu particularmente acho nojento. Bonitinho, mas nojento.

    Uma pequena obra no banheiro pode resolver o problema ao adicionar uma privada especialmente feita para o gato. Quem sabe um "bidê? Tão em desuso hoje em dia?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.