Planking a nova febre do Facebook

No Facebook, existe uma brincadeira chamada planking (do inglês plank, de prancha) que consiste em se tirar fotos deitado em algum lugar como se fosse uma prancha, em alguns casos desafiando a lei da gravidade. As fotos são publicadas em comunidades ( grupos) do Facebook, relativos ao tema, tais como a
Planking Australia que tem mais de 140 mil fãs.

Embora as comunidades de Planking já existam há mais de 4 anos, só recentemente ganharam grande popularidade, devido as fotos cada vez mais ousadas para ganhar mais cliques no botão Curtir.
Numa dessas ousadias um estudante Australiano de 20 anos, morador da região de Queensland, na Austrália, se estabacou de um prédio de 7 andares, ao tentar se fotografar deitado em um parapeito de cerca de 5 cm de largura. Pegue uma fita métrica e meça 5 cm, e veja a largura que a anta queria se equilibrar.

Preocupados com o desfecho desse caso e temendo novas vítimas, a polícia Australiana mandou uma mensagem para alertar a população do perigo que essa nova mania pode representar para o indivíduo. Mas o tiro saiu pela culatra. As páginas de Planking acabaram se multiplicando pelo facebook de forma assustadora.

Veja algumas fotos inusitadas de Planking








Veja mais fotos de planking aqui.


Postar um comentário

0 Comentários