Cientistas criam pílula que apaga lembrança ruim

Uma descoberta em cima de uma velha descoberta pode servir para ajudar as pessoas a apagarem da mente memórias ruins e traumáticas, pelo menos é o que revela os estudos feitos pela Universidade de Montreal, no Canadá.

A substância pesquisada se encontra em um antigo medicamento que não está mais a venda aos consumidores. Os testes indicam que a droga é capaz de aliviar pensamentos dolorosos e os excluir da mente do paciente, funcionando mais ou menos como no filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças - estrelado por Jim Carrey e Kate Winsley, onde o maluco casal,  resolve iniciar um tratamento para apagar da memória o relacionamento antigo.




Se essa espécie de Whisky em pó der certo, e realmente apagar as lembraqnças ruins da vida da gente, certamente o mundo ficará melhor... ou pior. 
Afinal, basta fazer uma merda, tomar a pilula e esquecer.
Vegetarianos poderão se fartar em churrascaria, homens poderão pegar barangas e tribufus ( o complicado vai ser distribuir as pilulas para os amigos esquecerem que ele pegou uma Raimunda feia de cara e ruim de bunda),  sem contar que quem for flagrado em pleno ato de chiframento, só precisará forçar o chifrudo(a) a engolir a pilula e dizer...

- "Não é nada disso que você está lembrando..."

A idéia de se criar uma pilula capaz de apagar memórias traumáticas é boa, mas não vai prestar. Creia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O que acontece em Vegas fica em Vegas...

    ResponderExcluir
  2. Pois para seria a melhor coisa do mundo, eu apagar uma trauma horrivel de infancia que não me deixa viver em paz..

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.