Trívia: Jogo de conhecimentos gerais

Chamada de cultura inútil, normalmente pelos que possuem pouca cultura, a trivia e jogos de conhecimentos gerais sempre me fascinaram.

20 segundos é um jogo de trivia online bastante simples e educativo, que consiste em responder as perguntas de múltiplas escolhas em cerca de 20 segundos. Caso o jogador erre 5 perguntas, perde o jogo, ou melhor, finaliza seus pontos na rodada. Os pontos para quem se registra ( gratuitamente ) vão para o ranking do jogo e são acumulativos, ou seja: Quanto mais voce joga mais pontos acumula.

A quantidade de perguntas do 20 segundos é muito grande, eu não soube precisar sua totalidade. Caso o jogador queira, ele pode sugerir perguntas ou até mesmo patrocina-las com o nome de seu site, serviço ou marca.

20 segundos é um jogo delicioso,  ideal para jogar com toda a família ou simplesmente para passar o tempo de forma inteligente.


 
Para jogar 20 segundos clique no link http://www.20segundos.com.br/ e não se surpreenda caso voce não se lembre de qual o animal que estampa a nota de 2 reais, juro que me lasquei nessa.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.