TAM se recusa a levar paciente doente a Europa

A companhia aérea TAM se recusa a levar para a AlemAnha, a paciente Mariza que possui doença degenerativa de esclerose amitrófica que causa atrofia muscular e portanto precisa ficar conectada a  2 aparelhos que a ajudam a respirar e a aspirar a saliva. Primeiro alegaram que não possuíam tomadas no avião para ligar o aparelho, o que é mentira, depois alegaram que o fato de Mariza precisar do aparelho, causaria constrangimento nos demais passageiros.


Mesmo com 2 determinações judicias e tendo 2 gerentes presos a TAM se mostra irredutível em transportar a paciente, que pagou  cerca de R$ 100.000 reais para o tratamento com células troncos, que possibilitariam que o seu sofrimento fosse amenizado, já que a doença não possui cura.



Acompanhe o vídeo da reportagem do jornal da TV Record





Na internet está rolando um ABAIXO - ASSINADO CONTRA A TAM que se recusa a transporta uma senhora doente para ser tratada na Alemanha ASINE VOCÊ TAMBÉM http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Tripulac

Postar um comentário

4 Comentários

  1. que vergonha para tam.
    e é esclerose lateral amiotrófica.

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA - KD O MP NESSA HORA? KD A OAB, O PAPA, NAO É POSSIVEL UM SER HUMANO SER TRATADO COMO LIXO.[
    A CIA, GOVERNO E SEI LA KEM MAIS TEM QUE ACHAR UMA SOLUÇAO E NAO EMPURAR PARA DEBAIXO DO TAPETE.

    Gessi james soares moreira

    ResponderExcluir
  3. Se negar a levar uma passageira a fazer um tratamento? Vergonha!

    ResponderExcluir
  4. minha mae tbm era portadora de E.L.A e por causa dessas pessoas que ela veio a falecer...as pessoas nao entende que eles continuam vivos por dentro como qualquer outra pessoa, nao afeta o intelectual, portanto sofrem a cada amanhecer!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.